quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

GOVERNO COMUNISTA NO MARANHÃO NÃO PAGA AS TERCEIRIZADAS E SERVIDORES FICAM COM SEU SALÁRIOS ATRASADOS


Não adianta fechar a cara! Tem que abrir a mão, dar um sorriso
 e pagar o que o Estado deve.

O governo comunista do Maranhão está ruim das pernas, do bolso e da fala com um Discurso pra lá de ultrapassado que sempre termina colocando a culpa do fracasso na sua administração na ex-governadora Roseana e no grupo Sarney,  coisa que ninguém aguenta mais ouvir.

A falácia do "Governo da Mudança" somada as sua mentiras frescas que até o cachorro late quando Dino começa a falar, somadas as informações distorcidas e mentirosas com propagandas enganosas que são postas nas redes sociais pela mídia vermelha  bem paga pelo o governo para mostrar uma realidade de uma boa administração que não existe, na tentativa de passar o povo na casca do ovo comunista para tentar se reeleger. Os servidores das terceirizadas que prestam serviços para as secretarias de Estado ainda são obrigados a conviver com atraso de salários pelo simples fato do governo Estado de forma irresponsável, não honrar os seus  compromissos financeiros com as empresas contratadas. Em outras palavras, isso se chama calote governador!

A situação está fora do controle financeiro do governador Flavio Dino, na tarde da terça-feira(30), o Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu denúncias dos servidores da empresa SUPRITEC, terceirizada da Secretária de Estado da Segurança Pública, dando conta que há dois meses os funcionários que prestam serviços no CIOPS, estão com seus salários atrasados e ainda são ameaçados de demissão se denunciarem a imprensa. Pode Freud?


Mas não é só lá que isso acontece. No Carlos Macieira, médicos e profissionais da área de saúde que atuam naquele hospital contratados pela empresa que presta serviço aquela casa de saúde, estão há três meses com seus salários atrasados, assim como na Secretaria de Administração Penitenciária onde os serviços de atendimento médico aos detentos foram paralisados, por atraso nos salários dos profissionais da saúde.

Empresas como as de segurança privada que prestam serviços as secretarias e órgãos do governo, estão sem pagar os salários dos seus vigilantes pelo fato do governador não honrar os seus  compromissos financeiros com essas empresas e assim acontecem com dezenas de empresas que prestam serviços ao Estado. Tá todo mundo urrando!

Governador procure pagar o que estado deve as essas empresas, são milhares de pais de famílias maranhenses que estão passando necessidades por falta do pagamento dos seus salários. É dessa forma que o senhor quer se reeleger? Deixando pais de famílias, trabalhadores das terceirizadas contratadas pelo seu governo passando fome, miséria, humilhação, sem dinheiro para pagar casa, água, luz, plano de saúde, sem dinheiro nem pra alimentar as suas famílias?

Esperamos que seu governo tome um chá de simancol e procure pagar o que deve, honrando o seu compromisso com as empresas terceirizadas, para que elas possam pagar os seu funcionários, que estão sofrendo com descaso da sua administração. Esse é o Governo da Mudança ou da Lambança?

Dinheiro o Estado tem! É só abrir a mão e mandar pagar o que deve a essas empresas.



                               
                                    Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE



                                                    Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                    RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.