quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SARGENTO PMMA É ASSASSINADO POR MULHER EM AÇAILÂNDIA


                                                         Sargento Araújo

O Departamento de Jornalismo recebeu na manhã dessa quarta-feira(31), informações repassadas pelo Coronel  Pimentel informando o assassinato de sargento da PMMA na manhã de hoje na cidade de Açailândia vejam aqui o teor da mensagem.
 Cel. Pimentel: ESTADO DO MARANHÃO POLICIA MILITAR DO MARANHÃO CPA-I/3 – CEL QOPM BRITO 26° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR CMT: TEN CEL QOPM DINIZ CPU: ASP ÍTALO DATA: 31/01/2018 HORA: 03h 00 min GU: CPU SI FT-01 ÁREA H ÁREA F PEQUIÁ LOCAL: PEQUIÁ RELATÓRIO ANALÍTICO DE OCORRENCIA POLICIAL: 

*Ocorrência: Homicídio **
Acusado: Gabrielle Ferreira da Costa

*HISTÓRICO :

As informações repassadas ao COPOM dão conta que um vigilante havia sido rendido pela suspeita que encontrava-se armada, obrigando o vigilante a levá-la até a praça da Bíblia; a mesma disse que havia matado um policial de nome Araújo.
Gabrielle Ferreira da Costa autora do crime
Crise de ciúmes teria sido a causa do assassinto

 A partir desse momento foram feitas diligências até a casa do sargento Araújo para averiguar; após confirmado, foi iniciado uma busca geral na cidade para encontrar a suspeita; após conversar com familiares do sargento, obtivemos informações sobre a suspeita que , juntando com informações do SI, foi possível referir-se a pessoa de apelido Gaby, do PEQUIÁ.
 A guarnição do PEQUIÁ, realizando abordagens aos veículos de transporte de passageiros, por volta das 6:00h , conseguiu encontrar e prender , sem resistência, a senhora Gabrielle, que de imediato confirmou que havia assassinado o sargento Araújo. Foi encontrado com a suspeita a arma do crime, PT-100 .40 SVG-25220, com duas munições intactas. A mesma foi entregue sem lesões na Delegacia Regional de Açailândia para serem tomadas as devidas providências. 
                                 
                          
                           Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                         OJIE


                                              Por: Stenio Johnnuy
                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RI/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.