quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

DEPUTADO GOVERNISTA DIZ QUE ARTICULAÇÃO POLÍTICA DE JERRY NÃO ESTÁ DANDO CERTO E QUE O GOVERNADOR DEVE INTERVIR


Governador Flávio Dino e o seu fiel secretário
Márcio Jerry

A reportagem SJNOTICIASMA conversou na tarde da segunda-feira(21), com um parlamentar aliado ao governo comunista do Maranhão que preferiu não gravar entrevista e pediu para não ser divulgado o seu nome.

Em off o deputado falou ao repórter Stenio Johnny, que vários deputados da base do governo, assim como prefeitos e alguns secretários de Estado, estão insatisfeitos com a política imposta pelo secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerry.

Jerry que depois do escândalo da SES, calou a voz nas redes sociais para agir nos bastidores políticos, tem sido alvo de críticas pelos aliados  do governo. Parece que está havendo uma falta de sintonia entre o secretário articulador do governo e o grupo político do governador Flávio Dino, o que é ruim em ano político. A articulação política que está sendo feita por Jerry, não está dando certo e o gevernador tem que intervir. Disse o parlamentar



Márcio Jerry o Carrasco político de Portela no governo


Sobre a permanência de Jefferson Portela na segurança pública

O deputado falou que depois da cana de braço com Márcio Jerry, onde o secretário Jefferson terminou aceitando o pedido do governador Flávio Dino de não sair candidato a deputado federal, com a certeza do próprio governador que ele continuaria a frente da pasta de segurança até o fim do mandato e sua continuação no cargo em uma eventual vitória do governo comunista. O secretário de segurança hoje vive um grande momento, a sua preocupação maior é desenvolver projetos e políticas públicas de segurança para diminuir o índice de criminalidade no Estado.

Disse que existem boatos que a pedido do governado Flávio Dino, Jefferson Portela deixe a segurança pública para ocupar a pasta da articulação política, para trabalhar nos bastidores políticos na coordenação da campanha do Governador.

Tais comentários que circulam no Palácio dos Leões, dão conta que Portela não tem nenhum um interesse em deixar a segurança pública e se deixar, quer indicar o seu sucessor o delegado Dicival Gonçalves, não dando chances para o delegado Lawrence Melo, atual gerente da MOB, assumir a pasta por indicação  do Dr. Sávio Dino irmão do governador Flavio Dino e do secretário Márcio Jerry. 

Portela quer continuar na segurança para mostrar trabalho e se preparar para as eleições de  2022, onde siará candidato a deputado federal contra ou a favor da vontade do secretario  Marcio Jerry, que foi o seu carrasco político no governo Flávio Dino.
Calos Brandão: Raposa velha na política não quer arriscar ficar sem mandato. Sairá candidato a deputado federal

O governo tentar mostrar uma imagem de paz no seu grupo político, mas nós que compomos a base aliada do governo sabemos que não é assim, as coisas não vão bem essa é a verdade. Existem muitas indecisões como: Nas  vagas para o senado, substituição nas pastas de secretários que vão disputar as eleições e na própria composição da chapa de vice. Isso é fato!

O vice-governador Carlos Brandão jé deu sinais de que quer concorrer as eleições como candidato a deputado. Raposa velha na política. Brandão não quer arriscar ficar sem mandato, por isso sairá candidato a deputado federal.

Voltando a questão dos prefeitos do interior, há uma insatisfação muito grande entre os prefeito com o governo, isso porque a articulação política impostas por Márcio Jerry não está dando certo. Os prefeitos dizem que as promessas não foram cumpridas, muita falácia e pouco recurso, sem dinheiro não tem como trabalhar em uma eleição e o secretário Marcio Jerry, parece fazer vistas grossas para um situação que pode ficar caótica ao ponto de ameaçar a reeleição do nosso governador. Disse o deputado.



O governador Flávio Dino deve sentar-se a mesa com esses prefeitos para ouvi-los e atender as suas demandas, procurando sempre manter uma relação aberta com diálogo, diplomacia e ação através de obras na infraestrutura dos Municípios, dando prioridades as pastas da saúde, educação e segurança para reconquistar a confiança dos prefeitos maranhenses que constituem um grupo forte de cabo eleitoral do governo que pode decidir as eleições 2018.

Nós deputados da base governistas estamos fazendo a nossa parte, cabe ao governo fazer a sua parte, cobrando do seu secretário de articulação, mais humildade, ação nos municípios e atenção a esses prefeitos. Concluiu! 


                                         

                                               Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                        OJIE


                                                                Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.