quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Secretário da Sejap entrega viaturas ao Geop


                                Secretário da Sejap entrega viaturas ao Geop

A Sejap entregou na manhã de ontem na Escola de Gestão penitenciária, viaturas equipadas para o Grupo Especial de Operações Penitenciárias(Geop). estavam presentes, integrantes do Geop, Secretário da Sejap Dr.  Sebastião Uchõa, o Subsecretário Mário Leonardo, o Superintende de Estabelecimentos Penais Ronald Dias e o pessoal da Força Nacional.
                                       Secretário Uchôa ao lado de Homens da Força
                                       Nacional
 
O blog Sjnotícias esteve no local e conversou com o Secretário de Estado de Justiça e da Administração Penitenciária Dr. Sebastião Uchôa que falou que, esse é o começo do reaparelhamento do Sistema Prisional do maranhão, e o Geop é um grupo que tem que ser bem equipado, para melhor cumprir a sua missão no sistema prisional.
                                       Subsecretário Mário Leonardo entrega
                                       chave da viatura ao integrante do Geop
 
Falou que nessa etapa de reaparelhamento do sistema penitenciário, serão adquiridos armas munições coletes, rádios de comunicação, assim como viaturas.
 
 Finalizou dizendo que o Geop, é um grupo que tem que ser aprimorado em todos os sentidos, por que é o grupo que vai trabalhar vinte quatro horas em todas as unidades prisionais do complexo penitenciário, e que até o final do ano todo o sistema prisional do Maranhão será reaparelhado, pois essa é a vontade e a determinação da Governadora Roseana Sarney. Concluiu Uchôa.

                                        Homens do Geop e o Secretário Sebastião Uchôa
 
 
Assista aqui a entrevista
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.