segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Banco Bradesco Agência do João Paulo, deixou clientes sem dinheiro na manhã do Sábado

                       Agência do banco Bradesco no João Paulo deixou clientes sem
                       dinheiro no sábado.
 
Banco Bradesco agência do bairro do João Paulo, deixou centenas de clientes constrangidos no sábado(08), quem foi até aquela agência efetuar saque, saiu de lá do jeito que entrou liso, sem dinheiro.
 
              Todas as máquinas exibiam essa mensagem
 
É que todos os caixas eletrônicos, estavam com serviços indisponíveis para saque, a reportagem do blog Sjnoticias foi acionada, fomos até ao local e constatamos a veracidade dos fatos, sem ter ninguém para explicar o motivo da indisponibilidade dos caixas eletrônicos, só restou uma alternativa para o cliente. Procurar uma  outra agência.
 
Os clientes que lá estavam não quiseram  gravar entrevista, mas em off. Reclamaram muito do atendimento falaram que nessa agência, o clima de  insegurança é muito grande, a porta da agência vive aberta, o ar condicionado no salão onde fica os caixas eletrônicos não funciona, e que o atendimento durante a semana, é péssimo e no final de semana, é horrível.
 
 
Assim estavam todos os caixas eletrônicos
 
finalizando os clientes pediram a direção do Bradesco que tomasse as providências cabíveis, para que fatos como esses não aconteçam.
 
Com a palavra a direção do Banco Bradesco em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.