terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Julgamento dos autores do assassinato do jornalista Décio Sá Encerra ainda hoje

                                        
                                          Juiz Osmar gomes interroga testemunha

O julgamento dos acusados da morte do jornalista Décio Sá - Jhonatan de Sousa Silva, acusado de ser o autor dos disparos, e Marcos Bruno Silva de Oliveira, acusado de levar o executor ao local do crime e dar fuga ao mesmo - coninua nesta terça-feira (04) e pode ser acompanhado pela fanpage da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão www.facebook.com/CGJMA . Ao longo do dia serão publicadas informações atualizadas.


De acordo com o juiz que preside a Sessão, Osmar Gomes, a previsão é que os trabalhos sejam encerrados ainda hoje. Pela manhã forão ouvidas as testemunhas de defesa e também os réus. Na parte da tarde, será a vez do Ministério Público iniciar o debate, logo após será a vez da defesa, ambos terão 2h30min. Caso ocorra réplica e tréplica, defesa e acusação terão, cada uma, mais 2h.
 
   Johnathan de Sousa/Assassino confesso
                                        
      Marcos Bruno e Johnatn

O blog Sjnotícias esteve na manhã de ontem no Fórum Desmbargador Saney Costa acompanhando a coletiva do juiz Osmar Gomes, que presidi o Tribunal de júri, que na ocasião respondeu os questionamentos feitos pelos profissionais da imprensa inclusive pelo repórter Stenio Johnny titular deste Blog


Assista aqui a coletiva com o Juiz Osmar Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.