quarta-feira, 29 de julho de 2015

GOVERNO REFORÇARÁ SEGURANÇA EM PONTOS FINAIS DE ÔNIBUS E NOS TERMINAIS DE INTEGRAÇÃO




O Governo do Estado vai reforçar a segurança nos pontos finais das linhas de ônibus e nos terminais de integração de São Luís. A medida foi proposta ao secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, e ao delegado geral de Policia Civil, Augusto Barros, pelos diretores do Sindicato dos Rodoviários de São Luis, durante reunião, nesta sexta-feira-feira (24), com a presença, também, de representantes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

Jefferson Portela garantiu o cumprimento da reivindicação de colocar mais segurança nos pontos finais de ônibus e nos terminais de integração e ainda afirmou que o Governo do Estado vai incluir e reforçar a conexão desses locais ao sistema de câmeras de monitoramento, o que garantirá uma intervenção rápida da polícia, garantindo maior tranquilidade à população.  “Vamos organizar um serviço de segurança também dentro dos terminais de integração, executando a política de paz do governo Flávio Dino”, anunciou.

O diálogo entre os gestores públicos e a sociedade, é, na visão de Jefferson Portela, uma estratégia básica para o bom desempenho das políticas públicas colocadas em prática na área de segurança pública. “Para o governo Flávio Dino, as propostas formuladas pelos setores organizados pela sociedade são sempre bem-vindas”. 


 Caio Guilhon/ASCOM SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.