quarta-feira, 22 de julho de 2015

9ºBPMMA COMEMORA PROMOÇÃO DE MILITARES


                                    Coronel Bayma Lago comandante do 9ºBPMMA
                                    e militares promovidos


O 9ºBPMMA reuniu policiais que foram promovidos, em uma confraternização na Associação dos Inativos da policia Militar, do Maranhão no bairro do Angelim.
A festividade contou com a presença do tenente coronel Bayma militares agraciados com a promoção seus familiares e convidados. Para os presentes, foi oferecido um churrasco regado a cerveja, Água e refrigerantes.

                                            Tenente Denis e Soldado do 9ºBPMMA
                               
                                                         Militares promovidos e familiares
Tenente Coronel  Bayma e militares promovidos


O comandante do 9ºBPMMA, esteve presente a festa de confraternização dos PMs promovidos dando total apoio aos militares e familiares ali presentes a festa que começou no início da tarde  e se estendeu até as primeiras horas da noite do sábado(18).
O Sjnotícias cobriu o evento, oportunidade em que conversou com alguns PMs promovidos, e também com o Tenente coronel Bayma Lago, comandante do 9ºBPM.

Para o comandante Bayma, a confraternização de sábado, era um momento de comemoração dos policias promovidos pelo bom desempenho e serviços prestados na área da segurança ao cidadão maranhense, foi sem dúvida uma forma da polícia militar do Maranhão reconhecer o trabalho desses homens que com dedicação, competência, e responsabilidade dão tudo de si em prol da ordem e segurança pública do estado.

O tenente coronel Bayma desde que assumiu o comando do 9ºBPMMA vem realizando um bom trabalho, um dos batalhões que mais tem se destacados, realizando operações e incursões diuturnamente,   tendo como resultado, apreensões de drogas, carros roubados, desbaratamento de quadrilhas com prisões de elementos nocivos a sociedade, realizando patrulhamento ostensivo em sua área de atuação tendo resultados positivos. A prova disso, enquanto um pequeno grupo de militares do 9BPM comemoravam as promoções, os demais militares estavam nas ruas em missão de enfrentamento ao combate da criminalidade, oportunidade, e em que o serviço de inteligência do 9ºBPMMA comandado pelo Tenente coronel Bayma Lago efetuou as prisões dos envolvidos no assassinato de uma criança de três anos que chocou a população maranhense, essas prisões mostram o empenho a responsabilidade e a resposta imediata da brilhosa polícia militar do Maranhão comandada pelo Coronel Alves, em especial ao comandante do 9ºBPMMA coronel Bayma  que comandou a operação que culminou com a prisão desses indivíduos que covardemente assassinaram  a criança.

O blog Sjnotícias parabeniza todos os polícias militares do 9ºBPMMA contemplados com a promoção, assim como parabeniza o tenente coronel Bayma Lago pelo bom trabalho que vem realizando no 9ºBPMMA contribuindo juntamente com os seus comandados, para manter a ordem combater a criminalidade na capital proporcionando segurança ao cidadão ludovicense.


                                           Vejam álbum com fotos da formatura do 9ºBPMMA






                                      Viúva de militar é homenageada pelo 9ºBPMMA

                               Delegado geral Augusto Barros/Tenente Coronel Bayma
T/Coronel Bayma e o repórter Stenio Johnny




                    Assista aqui entrevista com o tenente coronel Bayma e militares promovidos                                             
                                                    https://youtu.be/ImChNjRXL6Q


                                             
                                                   
                                                                Por Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                               DRT/MA 00015141


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.