segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Secretário de segurança pública Jefferson Portela e comitiva em visita a Piqui da Rampa/Vargem Grande-MA


                            Secretário Jefferson Portela e comitiva em Piqui da Rampa
                            Vargem Grande-MA


O secretário de estado de segurança pública do Maranhão  Jefferson Portela, esteve no sábado(12), na cidade de Vargem Grande, ouvindo os lideres comunitários, e ao mesmo tempo acompanhando de perto o trabalho das polícias Civil e militar naquela região.

O Secretário e comitiva da SSP/MA, visitaram alguns povoados de Vargem Grande dentre eles Piqui da Rampa local onde estava sendo realizado o festejo de Santa Luzia que contou com um grande número de pessoas que se deslocaram de várias partes da região para abrilhantar o evento.

Dr. Jefferson Portela percorreu vários locais do festejo, conversando com vário moradores daquela localidade, ouvindo atentamente todos os que o procuravam, foi um momento especial na vida dos que residem naquele povoado pois eles jamais esperavam contar com a presença do secretário no festejo e estavam surpresos com a sua presença, pois isso foi um fato novo na vida do povo humilde e hospitaleiro de Piqui da Rampa em Vargem Grande.
                            Secretário Jefferson Portela/e comitiva ao lodo dos Craques
                            de Vargem Grande e lideres comunitários
Superitendente da SPCI  Dicival Gonçalves, Superitendente da SPTC 
Miguel Alves delegado Jalingson e Ivestigadores da SPCI
Investigadores da SPCI, e repórters da Ascom/SSP-MA
Dicival Gonçalves Supritendente da SPCI 
em entrevista
Tenente Pablo e Militares fazendo a segurança no festejo
de Santa Luzia em Piqui da Rampa Vargem Grande-MA
Secretário Jefferson Portela ao lado de Lideres comunitários
de Piqui  da Rampa/Vargem Grande-MA
Sec. Jefferson Portela na cozinha do barracão de festa
Investigadores da SPCI

O Sjnotícias acompanhou a visita do gestor da segurança pública do Maranhão em Vargem Grande, Jefferson portela correspondeu a expectativa daqueles com quem conversou, sempre de maneira simples e atenciosa, conquistando o carinho do povo Vargemgrandense.

Depois da visita a Vargem grande o secretário e comitiva sua comitiva seguiram para a cidade de Itapecuru percorrendo várias ruas do centro da cidade observando o movimento noturno da cidade, e ao mesmo tempo acompanhando de perto o trabalho do sistema de segurança do Maranhão naquela cidade.

Dr.Jefferson em sua viagem a Vargem Grande estava acompanhado do Delegado Dicival Gonçalves Superintendente de polícia civil do interior, seu adjunto na SPCI delegado Jalingson Oliveira, Miguel Alves superintendente de polícia técnico-científica, investigadores da SPCI, e a equipe de Jornalismo da Ascom SSP/MA composta por Josenilson Figueiredo Repórter Fotográfico, Gilberto dos Anjos alimentador do Site da SSP/MA e Stenio Johnny repórter Investigativo.

A reportagem do Blog Sjnotícias entrevistou o Secretário Jefferson Portela assista aqui a matéria com o repórter Stenio Johnny



                                                      https://youtu.be/w2DSiPFhvR0



                                                            Por/Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.