quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Jornalista Blogueiro campeão de acessos na blogosfera, disputará uma vaga na Câmara Municipal de São Luís





                        Jornalista/blogueiro Luís Cardos



Em conversa de amigo com o repórter Stenio Johnny, o jornalista/bogueiro Luís Cardoso campeão de acessos na blogosfera no norte e nordeste do Brasil, com mais de oitenta mil acessos diários em suas postagens, falou a reportagem do Sjnotícias, que está disposto a disputar uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís.

Segundo O jornalista, a sua candidatura para vereador, vem atender ao clamor da população, dos amigos e colegas, jornalistas, radialistas e blogueiros da grande Ilha, Luís Cardoso deverá se filiar a um partido ainda este ano, e montar uma equipe para assessora-lo em sua campanha nas eleições municipais 2016.

O blogueiro que ser a voz que clama nos quatro cantos da ilha pedindo o melhor para São Luís, com projetos para a área da saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, e comunicação social, dando apoio aos profissionais da comunicação da capital.

O Jornalista disse que vai ser o vereador do povo ludovicense, e pelo povo lutará por uma melhor qualidade de vida para aqueles que fazem parte das camadas mais carentes, que vivem nos bairros periféricos, palafitas, invasões, e zona rural. Esse povo merece mais atenção do poder publico, tem que haver políticas públicas priorizando as camadas carentes, para por fim na pobreza existentes na maioria dos lares Ludovicenses. Finalizou Cardoso



                                                                    Por/Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                    RPJ/0001541




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.