quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Desembargador Ricardo Duailibe e juízes são homenageados pelo Corpo de Bombeiros



Des. Ricardo Duailibe é agraciado com Medalha Alferes Moraes Santos
Des. Ricardo Duailibe é agraciado com Medalha Alferes Moraes Santos entregue pelo
 coronel Célio Roberto/Comandante do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão

O desembargador Ricardo Duailibe foi agraciado com a Medalha Alferes Moraes Santos, maior comenda concedida pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão a personalidades civis e militares que tenham prestado serviços relevantes à corporação. O desembargador representou o Tribunal de Justiça do Maranhão na cerimônia ocorrida no Centro de Convenções Multicenter Sebrae, nessa terça-feira (29).
Também presentes na cerimônia tendo sido agraciados com a medalha, os juízes Hélio de Araújo, Luis Carlos Dutra e Jesus Guanaré. Também estavam na lista das personalidades do Judiciário agraciadas com a medalha o desembargador José Bernardo Rodrigues e o juiz Raimundo Bogéa.
A Medalha Alferes Moraes Santos foi instituída por meio do Decreto Estadual nº 18.430, de 03 de dezembro de 2001, com o objetivo de reconhecer dos relevantes serviços prestados por pessoas e/ou entidades ao CBMA. A comenda constitui-se numa reverencia ao Alferes Aníbal de Moraes Santos, primeiro comandante da então Seção de Bombeiros, criada pelo Decreto Estadual nº 32, de 10 de Dezembro de 1903, encarregada dos serviços de Extinção de Incêndios, que foi a instituição precursora do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.
Assessoria de Comunicação do TJMA
(98) 3198-4370

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.