terça-feira, 31 de março de 2015

Prefeito EDH descumpre ordem judicial, ignora o MP, desrespeita o legislativo municipal, aumenta as passagens, e dá bananas para o povo


                    EDH o prefeito ditador

O Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, de maneira ditatória, descumpre ordem judicial, ignora o Ministério Público desrespeita  a Câmara de Vereadores, e bota o povo pra pastar, com o vergonhoso decreto de aumento de passagens.

São Luís se transformou na capital do desmando, temos um prefeito inoperante, incompetente, e irresponsável, com a educação, com a saúde, com  a infraestrutura e com os transportes, e que não está nem aí para o legislativo municipal, não está nem aí para  o judiciário maranhense e tá dando bananas para o povo que o elegeu, assim está a desastrosa administração EDH.


Evangélico,  o prefeito é crente que o povo é crente que é besta, qualquer evangélico sabe que as medidas tomadas pelo prefeito, e os desmando que ele vem fazendo em São Luís, são atitudes anti-cristã, que não corresponde ao pensamento de um homem que se diz evangélico, eu chamo isso é de cara lambida e sem vergonha.

Resultado de imagem para FOTOS DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA
Meio ao caos EDH fecha os olhos pra não vê passar o
tempo

Chega de Palhaçada, de molecagem, de brincar de ser prefeito, empurrando o povo pra miséria, São Luís não aguenta mais tanto desmando e maus tratos a população tá revoltada em menos de dois anos dois aumentos de passagens isto é uma vergonha, e prova que São Luís é terra sem lei, temos um prefeito ditador, um legislativo municipal omisso e um judiciário inoperante, sem força pra fazer cumprir a lei. pois aqui em São Luís o prefeito é a lei.

Desde quando foi anunciado o vergonhoso aumento de passagens, a população está se mobilizando, ontem houve um ato público de protesto contra o aumento de passagens, a classe estudantil está de orelha em pé com o prefeito assim como as demais classes de trabalhadores, hoje novas manifestações deverão acontecer em diversos pontos da cidade.

A competente guerreira Promotora Lítia Cavalcante

Ao tomar conhecimento do aumento de passagens, O MP ajuizou ação em desfavor do município, pedindo a revogação do decreto que aumentou a tarifa do transporte coletivo. A guerreira e competente promotora Lítia Cavalcante, abraçou a causa e desde o ano passando vem travando uma batalha contra prefeitura de São Luís, infelizmente apesar do esforço da promotora em reverter judicialmente este quadro, as ações ajuizadas, ainda não surtiram efeito isto porque, temos um judiciário inoperante, uma morosidade na justiça, e um prefeito ditador que faz tudo da sua maneira por que ele se acha o senhor da lei, ele se acha o cara. Cara de pau sem vergonha, enquanto isso a justiça continua cega, e vagarosa como jabuti parida, e o povo vai tomando naquele lugar, que não vou dizer o nome, mas todo mundo sabe onde é.

Acorda São Luís! não podemos deixar um irresponsável desse fazer o que quer, prejudicando a vida da população, a cidade tá um caos, a educação tá semi-analfabeta, a saúde está em coma, a infra-estrutura esta desestruturada,  e a administração Edivaldo Holanda está feito bosta rala boiando em alto mar, carregando nas costa um secretariado incompetente tanto quanto o seu prefeito.

Resultado de imagem para Foto dos buraco em São Luís

A cidade, tá feia, fedida, com buracos nos quatro cantos da ilha, e uma frota de ônibus velha e corroída tanto quanto a cabeça do prefeito EDH, basta de bosta, queremos uma São luís com um prefeito responsável e comprometido com o povo, e não um irresponsável comprometido com a classe empresarial. A tão sonhada licitação tão cedo nunca, pois o prefeito sabe que  se houver um processo licitatório com lisura, todas essas empresas sairão de circulação pois, nenhuma delas estão aptas a  participarem de uma licitação, sabendo disso, pra não prejudicar os seus amigos empresários, EDH, empurra como pode com  a barriga o processo licitatório.

Nova frota de ônibus em São Luís
Resultado de imagem para fotos de Õnibus em sÃo luis -ma

"BASTA DE BOSTAS! QUEREMOS BOAS PROPOSTAS"



                                                   Por/Stenio Johnny
                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                   DRT/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.