segunda-feira, 16 de março de 2015

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA EM PRESIDENTE DUTRA




Uma ação conjunta da Polícia Militar de Presidente Dutra, com o apoio do Serviço de Inteligência (SI) da PM, apreendeu, nesta quinta-feira (12), no município de Gonçalves Dias, distante 341 km de São Luís, um adolescente infrator com participação em um assalto na agência bancária do Bradesco, no município de Gonçalves Dias.

O adolescente estava na companhia de outros dois homens, que conseguiram fugir do local após assaltarem a agência bancária na madrugada de quarta-feira (11), de onde levaram cerca de 30 mil reais.

De acordo com major Ivaldo Barbosa, comandante do 18º BPM de Presidente Dutra, os três acusados chegaram a agência bancária, renderam o gerente, os dois vigilantes e na fuga conseguiram levar a quantia de aproximadamente 30 mil reais. Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em direção a um povoado conhecido como “Cipó”, nas proximidades de Presidente Dutra, por voltas das 22 horas.

“As investigações continuaram e resultou na apreensão de um adolescente. Com ele foi encontrado quatro armas de fogo calibre 38 e de posse de um valor em dinheiro ainda não informado. O suspeito foi encaminhado para regional de Presidente Dutra,” frisou o major.

Os outros dois suspeitos que conseguiram fugir conseguiram levar um valor não relevado, armas e coletes balísticos, dos vigilantes que estavam na agência bancária. Na quinta-feira (12), por volta das 10h, os policiais conseguiram prender em Miranda, outro suspeito, identificado por Douglas Oliveira Macedo, 24, e com ele, também, foi recuperado parte do dinheiro roubado. Ele estava na residência do seu sogro, quando foi abordado pelos policiais.

Apreensões

Em continuidade às ações, a polícia apreendeu, ainda, três motocicletas, sendo uma Bros 150, de cor preta; uma Tintan Cg150 e uma Biz Honda de cor amarela, que estavam escondidas nas proximidades de Presidente Dutra.

A Delegacia Regional de Presidente Dutra juntamente com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), e a Polícia Militar com o apoio das delegacias dos municípios próximos estão realizando operações para tentar capturar o outro envolvido no assalto. Os dois presos na ação foram encaminhados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra onde foram adotados os procedimentos legais e estão à disposição da Justiça.

Isadora Fonseca/ ASCOM SSP
Coordenaçao Josilma Bogéa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.