terça-feira, 3 de março de 2015

Brasil: O país da imoralidade e palhaçada política




O Brasil vive um momento de palhaçada política, no executivo a presidente Dilma ocupa o seu tempo para conceder aumentos abusivos, o legislativo brasileiro, aproveitou o bom momento para conceder ao cônjuge do deputado companheira, ou amante, o direito de viajar de avião pelo Brasil, com passe livre nas aeronaves, o judiciário por sua vez, nega o pedido liminar para suspender ato que concede passagens ao cônjuge de Deputados. Pode? tanto pode que foi negado o pedido liminar

Veja aqui um trecho do relatório do Ministro Teori Zavascki 

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou liminar requerida no Mandado de Segurança (MS) 33492, impetrado pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), para suspender o ato da Mesa da Câmara dos Deputados que concede passagens áreas aos cônjuges e companheiros dos parlamentares. Segundo o ministro, o deferimento de liminar pressupõe a presença cumulativa de dois requisitos: a relevância jurídica da pretensão, consistente na probabilidade de êxito da demanda, e o risco de dano irreparável.

Só na cabeça desse ministro que uma lei imoral igual a essa jurídicamente está correta, o pior de tudo é que quem vai pagar a conta é o sofrido povo brasileiro que trabalha o mês inteiro para sustentar vagabundos de colarinho branco travestidos de homens da lei.


Isso é uma pouca vergonha no país da falsa democracia, Lei como essa, faz do Brasil o maior país de leis absurdas, ilegais, irresponsáveis, e imorais do mundo. Enquanto isso os aumentos de luz, água, combustível, enfim aumento de tudo, faz parte do novo plano de governo da presidenta Dilma que não está nem aí para  o povo brasileiro, sem contar esta corja de políticos vagabundos que foram presos, e agora estão sendo todos soltos.

esta operação lava jato que foi comandada pela nossa honrosa  polícia federal uma das mais eficientes do mundo, pode terminar em pizza, frustrando os trabalhos dos agentes e delegados, que tanto trabalharam para prender esses vagabundos.

Este é o retrado falado do gigante chamado Brasil, onde o povo não aguenta mais tanto desmando, tanto abandono, tanta corrupção e tantas imoralidades praticadas por membros dos três poderes, legislativo, executivo, e judiciário. Juntando os três se gritar pega ladrão não fica um no país da corrupção.




                                                  Por/Stenio Johnny

                                         Radialista Repórter Investigativo
                                                     DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.