quarta-feira, 4 de maio de 2022

VEREADOR ASTRO DE OGUM E O SECRETARIO DE CULTURA PAULO VICTOR JUNTOS PELO SÃO JOÃO DO MARANHÃO

Vereador Astro de Ogum, é o maior defensor e divulgador da cultura no Maranhão.

Com mais de 45 anos trabalhando em prol da cultura, o vereador *Astro de Ogum*(PCdoB), decano no Parlamento Ludovicense - recebeu para um café na manhã de ontem, terça-feira(03), nas dependências do maior e melhor arraial do Maranhão, o *Pertinho de Você*, na área da *Cohama*, o secretário de Cultura do Estado- *Paulo Vitor*, que não vem medindo esforços para fazer da temporada junina de 2022, o maior espetáculo cultural do Nordeste. 

Gozando de uma boa relação, na pauta do encontro, em razão da vasta experiência, *Astro* ficou bem à vontade para sugerir alguns ajustes para o funcionamento do São João do Maranhão, tanto do *Pertinho de Você* quanto na *Vila Palmeira*, espaços que serão coordenados pelo vereador com o apoio do *Governo do Estado*. 

Após dois anos sofrendo as consequências da pandemia do COVID-19, dialogar com o secretário revigora às esperanças de todos os envolvidos nessa cadeia cultural, com ênfase aos representantes dos grupos pequenos, que durante um tempo foram esquecidos pelo Poder Público”, ressaltou o parlamentar. Acompanhe!!



Assista o vídeo


              https://youtu.be/cYS6D5w6Kg0        

 


SJNOTÍCIASMA

APOIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.