quarta-feira, 4 de maio de 2022

REPÓRTER INVESTIGATIVO DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE RAIMUNDO CUTRIN

 

O repórter investigativo Stenio Johnny, em reunião virtual com um grupo de seletos colegas repórteres investigativos do Brasil na noite da terça-feira(03), declarou apoio ao ex-secretário de segurança e ex-deputado, Raimundo Cutrin, pré-candidato a deputado estadual nas eleições 2022

Meio a reunião online, perguntado se ele tinha preferência a algum pré-candidato a deputado estadual no Maranhão o repórter declarou:

Há um bom tempo voto no meu amigo Raimundo Cutrin. O único pleito que eu não votei nele foi o de 2018, por conta dele ter ingressado no PC do B.

Como sou de centro de direita, jamais votaria em algum candidato do PC do B. Agora que Raimundo Cutrin esta voltando a política, não vejo porque não declarar apoio a este grande ex- deputado e grande ex-secretário de segurança do Maranhão que ele foi e que eu o conheço há quase trinta anos e pelo qual tenho respeito, admiração, confiança e amizade.

Raimundo Cutrin abriu as portas do sistema de segurança do Maranhão, para o meu trabalho jornalístico. Deu carta branca para que eu fizesse a cobertura de diversas operações políciais, inclusive as de alta complexidade no Estado. 


Como pré-candidato a deputado estadual, vejo Dr. Raimundo Cutrin como uma pessoa preparada, para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Dr. Cutrin é um político conhecedor dos problemas do Estado e principalmente da segurança pública, será sem dúvida um legislador autêntico como sempre foi.

Precisamos no parlamento estadual de políticos de raça e coragem. Políticos comprometidos à ajudar o povo do Maranhão e Raimundo Cutrin reúne as condições favoráveis para ser eleito e sem dúvida alguma, fazer um bom trabalho como deputado estadual, ajudando o Maranhão sair do estado de probeza que vive, para dar um salto como um Estado alavancado para o desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida do povo Maranhense.

Por conta dos relevantes serviços prestados ao Estado e ao povo do Maranhão como secretário de segurança e deputado estadual, é que eu declaro publicamente, apoio incondicional ao meu amigo Raimundo Cutrin na sua pré-candidatura a deputado estadual".




Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA

APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.