terça-feira, 24 de maio de 2022

DEPUTADO JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO DECLARA APOIO A WEVERTON ROCHA

Com a declaração de apoio do deputado federal Josimar do Maranhãozinho a pré-candidatura do senador Weverton Rocha, torna-se inviável a reeleição de Brandão e Weverton vem contudo para ganhar as eleições no 2° turno para o Governo do Maranhão.


Como foi anunciado no mês de abril em primeira mão neste site de noticias, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, declarou na noite da terça-feira(23), em sua Live o seu apoio a pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão.

O Apoio de Maranhãozinho a Weverton neste momento de pré-campanha é de suma importância para o senador Weverton Rocha.

Quer queiram ou não queiram, Josimar do Maranhãozinho é uma grande potência política no Maranhão, que pode juntamente com seus aliados políticos e suas lideranças no Estado, decidir as eleições 2022 para governo no segundo Turno.

Josimar tem como grandes aliados: lideranças comunitárias na capital e no interior do Estado, vereadores, presidentes de Câmaras Municipais, prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores em outros estados que lhe apoiam, sem contar que o próprio presidente Jair Bolsonaro o apoia.

A nossa reportagem conversou com uma fonte velada de notícias, que não estava autorizada  a falar em nome do deputado Maranhãozinho.

Segundo FVN a decisão do parlamentar em relação a pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão, foi uma decisão sensata, concensual.

Disse que Josimar conversou muito com as lideranças e correligionários políticos  para saber da maioria o que era o melhor para o Maranhão.

Falou que Josimar do Maranhãozinho, foi muito assediado pelo Governo do Estado, da era Flávio Dino ao governador Carlos Brandão. Disse  a FVN.


Maranhãozinho chegou perto de fechar com o governo Brandão, mais quando viu a prepotência do ex-governador Flávio Dino, mandando e desmandando no governo Brandão e querendo as coisas do seu jeito. Josimar percebeu que isso não seria bom para o Maranhão e nem para os maranhenses. Afirmou a FVN!

Diante da situação caótica que Flávio Dino deixou o Estado em total abandono, Josimar resolveu juntamente com o seu grupo político, apoiar o senador Weverton Rocha para o Governo do Maranhão, com a certeza que Weverton pelo seu dinamismo, força de vontade, experiência política e visão de um grande gestor é o melhor  para o Maranhão. Disse a FVN.

              https://youtu.be/P60ahDtdXbM
Na noite da segunda-feira(23), o deputado federal Josimar do Maranhãozinho deu o grito de guerra e declarou apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha ao Governo do Maranhão, mostrando força política, autonomia politica, diplomacia e maestria política. Este é o Moral da BR que o povo do Maranhão conhece. Disse a FVN!

Mesmo depois de ter acertado há 15 dias a pré-candidatura de Weverton Rocha ao Governo do Estado, sem ainda ter anunciado o seu apoio a Weverton ao povo do Maranhão. Josimar do Maranhãozinho continuou recebendo propostas do Governo do Estado para voltar atrás da sua decisão e apoiar a reeleição de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão. Comentou!

Se sentindo afrontado e rejeitado pelo deputado federal Josimar do Maranhãozinho, a FVN confidenciou  ao repórter investigatuvo Stenio Johnny' que o ex-governador do Maranhão Flávio Dino, com medo de perder a eleição para o Senado Federal, está tentando derrubar Josimar do Maranhãozinho no tapete vermelho do STF em Brasília DF.

Segundo a FVN o ex-governador Flávio Dino  tentou de todas as formas barrar o apoio de Josimar a Weverton, chegando a fazer uma proposta, onde o Governo do Maranhão, pagaria em espécie a quantia de 65 milhões ao deputado Josimar Maranhãozinho, pelo apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão a reeleição. 

Dinheiro que seria pago em sua maioria por um grande empresário maranhense e por uma empresa contratada pelo Estado. Pontuou!

Josimar foi coberto de propostas pelo governo do Maranhão e pelo ex-governador Flávio Dino, que no desespero clamava ao deputado federal Josimar do Maranhãozinho, sua declaração de apoio ao governador Carlos Brandão. Falou a FVN!

Vejam aqui algumas das propostas do Governo do Maranhão a Josimar do Maranhãozinho, que para o bem do povo do Maranhão por ele foram rejeitadas.


Os Leões ofereceram de tudo para ficar com Maranhãozinho: 


Vice governadoria

Casa Civil

Porto do Itaqui

Secretaria de Indústria e Comércio 

Presidência da Assembleia Legislativa (segundo biênio ) 

Zé Reinaldo e Madeira estariam incumbidos de procurar os interlocutores do PL e tentar evitar esse apoio a Weverton mais não conseguiram, devido força do deputado Josimar do Maranhãozinho em Brasília-DF e dentro do próprio partido. Concluiu!


       Operações Jornalísticas Investigativas               Especiais 
                                  OJIE 


Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541


 

SJN0TÍCIASMA 

Apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.