segunda-feira, 9 de maio de 2022

POLÍCIA MILITAR NAS RUAS NO COMBATE A CRIMINALIDADE NO MARANHÃO


A Policia Militar do Maranhão comandada pelo Coronel Emerson Bezzerra em um só dia deu um show de operacionalidade, com prisões de secretradores e apreensões de veículos, armas e veículo.

No primeiro sequestro a vítima foi o senhor José Maria0 borges(67), que foi vítima de assalto e levado junto com os sequestradores, na noite do dia(05), por volta das 22:00, no Bairro do Coroadinho.

Por volta das 07h da manhã de hoje a Polícia Militar do Maranhão, através do seu serviço de Inteligência, conseguiu resgatar a vítima e recuperar o seu carro das mãos dos sequestradores  sendo que logo depois os sequestradores foram presos.


        


Em uma outra ocorrência, o 43°BPMMA, conseguiu prender sequestradores e resgatar vítima, no bairro da Cidade Olímpica.

O comandante do CPM, coronel Macos Brito, fez questão de parabenizar os PMs que participaram da operação. Isso mostra a eficácia das ações policiais, sob o novo comando, trazendo resultados positivos e ao mesmo tempo dando a população a sensação de segurança.

Para fechar essa edição do trabalho da PMMA, na capital maranhense, tivemos uma operação alusiva ao Dia das Mães denominada Centro Comercial Seguro, em toda região metropolitana de São Luis-MA trazendo resultados positivos, com prisões, apreensões de armas, drogas, carros roubados, dentre outros objetos.

    
    

Um elemento foi preso e autuado em flagrante após roubar um celular de uma vítima no Planalto Anil III.

Tudo aconteceu quando o nacional conhecido como Ivanilson Caldas da Silva(23), estava arquitetando um plano para assaltar o repórter investigativo Stenio Johnny.

Ao perceber a má intenção do elemento infrator,  o repórter entrou em contato com o major Ricardo Comandante do 20°BPMMA e o coronel comandante do CPM, coronel Marcos Brito, que ao tomarem conhecimento, imediatamente enviaram viaturas para o local conseguindo prender o indivíduo que tinha acabado de comentar um assalto e se preparava para assaltar o repórter investigativo Stenio Johnny em sua residência no Planalto Anil III.

Este elemento foi preso, quando tentava assaltar o repórter investigativo Stenio Johnny, em sua residência no Planalto Anil III.
      
Vejam acima a ficha criminal do bandido, que tentava assaltar o repórter investigativo Stenio Johnny em sua residência na manhã do sábado.
        


Graças a intervenção policial, o atentado contra o repórter não foi realizado pelo bandido, que terminou sendo preso, levado a delegacia do Cohatrac e posteriormente conduzido ao Centro de Triagem, do Complexo Penitenciário do Maranhão.

Esse é novo sistema de segurança do Maranhão, com ações integradas, com as policias, Militar, Civil e Bombeiro Militar, prontas para entrar em ação e proteger o cidadão maranhense.

A sociedade só ganhou com a nova cúpula das forças de segurança  pública no Estado, que bem estão sendo comandadas pelo Secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, coronel Sílvio Leite, que em um mês na SSP-MA, já mostrou pra que veio, com resultados positivos na queda do índice de criminalidade no Estado.



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                   OJIE 




Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA 
APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.