quinta-feira, 12 de maio de 2022

FVN DIZ QUE DINO E CAPELLY PODEM PROVOCAR UMA CRISE INSTITUCIONAL NO GOVERNO DO MARANHÃO

 


O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que Ricardo Capelly é uma mala sem alças e cheia de buracos no Governo do Maranhão.

Uma FVN aliada ao governador Brandão, em um encontro na sua residência com o repórter investigativo Stenio Johnny, detalhou alguns pontos do seu descontentamento com o ex-governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, em querer continuar nos bastidores mandando no Estado.

É preciso que Flávio Dino entenda que o Maranhão não é de sua propriedade e hoje vive uma nova era. A era Brandão! O governador do Estado é Carlos Brandão! Afirmou.

Segundo a FVN, já é hora de dizer a Flávio Dino que hoje  ele é um cidadão comum, ou seja Dino não é mais governador do Maranhão.

Capelly é uma mala sem alças! Disse a FVN 

O secretário de comunicação Ricardo Capelly, é uma mala sem alças, que está prejudicando o andamento da pré-candidatura de Carlos Brandão a reeleição.

Os secretários e aliados políticos não estão mais aguentando Ricardo Capelly, que insiste em querer indicar os novos assessores de Comunicação das secretárias, tirando o poder de cada secretário de indicar o seu assessor de imprensa. 

Tudo isso é culpa de Flávio Dino que ainda no seu governo, deu amplos poderes a Capelly e antes de sair do governo, determinou que Carlos Brandão, mantivesse Capelly na SECOM-MA, pois não queria o Jornalista Sérgio Macedo como secretário de comunicação no Governo Brandão, que seria uma indicação do ex- governador José Reinaldo Tavares, secretário de governo na nova gestão. Disse a FVN

A FVN informou ainda que Ricardo Capelly, insiste em tirar a publucitaria Josilma Bogea da Assessoria de comunicação da SSP-MA e que ainda não conseguiu tira Josilma Bogéa, por conta de interferência de políticos e do próprio jornalista e irmão Lorival Bogéa

Disse que assim como na SSP-MA. Nas outras secretárias de governo, Ricardo Capelly também está mexendo nas assessorias de comunicação dos secretários e isso tem causado um certo desconforto meio ao secretariado de Brandão.

Ricardo Capelly no Governo do Maranhão, tá uma comida ruim de engolir!

Para os aliados do Governo Brandão, Ricardo Capelly é uma espécie de comida ruim. Toleram-o porém não o suportam!

Por conta do fato de Flávio Dino continuar mantendo Ricardo Capelly na SECOM-MA, muitos blogueiros, jornalistas e radialistas, estão sendo perseguidos e demitidos, a exemplo do jornalista e radialista Geraldo Castro, conceituado em todo Estado  foi demitido da Mirante, por ordens expressas dd Ricardo Capelly.

Tudo isso tem gerado um certo destempero entre Brandão, seus aliados políticos e alguns secretários de Estado. Isso  pode gerar uma crise institucional no Governo do Maranhão, o que não é bom no momento para Carlos Brandão, ficar em uma situação desconfortante com o seu secretariado, alidos político  e com os profissionais da imprensa,  por causa de um jornalista forasteiro importado do Rio de Janeiro chamado Ricarfo Capelly.

Ricardo Capelly secretário da SECOM-MA! O carrasco dos profissionais da imprensa no Maranhão, continua espalhando o seu veneno no Governo do Estado. Afirma a FVN!

Ao perseguir e demitir jornalistas, radialistas e Bloqueiros, Ricardo Capelly está dando um tiro no pé! Como é que o um assessor de comunicação  quer comprar briga com os profissionais da comunicação fo Maranhão, em pleno a pré-candidatura do governador Carlos Brandão rumo a sua reeleição ao Governo do Estado? Ou esse jornaleco importado tá doido  ou comendo merda com giló!
RICARDO CAPELLY DÁ TIRO NO PÉ, AO QUERER COMPRAR BRIGA, COM PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO DO MARANHÃO EM PLENO A PRÉ-CANDIDATURA DE CARLOS BRANDÃO. BAITA DE UMA IDIOTICE. FALOU A FVN.

Meio a toda parafernália chamada pela FVN, depois de alguns segundos pensando. Olhou para o repórter investigativo Stenio Johnny e disparou:

"Gosto muito do governador Carlos Brandão! É um cabra bom, sério, amigo e que está munido das melhores intenções, para tirar o Maranhão da miséria e colocar o Estado nos trilhos do desenvovimento e se reeleger governador do Maranhão. 

Porém enquanto o nosso governador Brandão tiver sendo mandado por Flávio Dino e com a mala sem alças chamada Ricardo Capelly na SECOM-MA. Perseguindo, demitinto os profissionais da imprensa no Maranhão mexendo nas assessorias de comunicação do governo do Estado, vai ficar difícil para Carlos Brandão se reeleger governador do Maranhão". Comentou a FVN.

Confio muito no meu amigo e aliado político Carlos Brandão! Espero que ele abra os seus olhos enquanto há tempo, antes que seja tarde demais. Concluiu!



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA 

APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.