terça-feira, 10 de maio de 2022

SERVIDORES DA SEAP-MA CLAMAM AO GOVERNO DO MARANHÃO POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO NO SISTEMA PRISIONAL


Um grupo de servidores do Sistema penitenciário do Maranhão, em contato com o Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, suplicam ao governador Carlos Brandão que olhe com carinho e mande averiguar o tratamento hostil dado a eles pelo Secretário da SEAP  Murilo Andrade. 

Inconformdos com o tratamento desuhumano, ao qual são submetidos pelo o secretário da SEAP--MA, os servidores e contratados desta secretaria, se sentem coagidos e trabalham sob clima de pressão dada por Murilo Andrade que alega que está cumprindo ordens expressas do governador Carlos Brandão.

Os servidores efetivos não suportam mais
e os contratados são obrigados e coagidos por medo de demissao por parte do Secretário Muiro Andrade.

"Triste mais é essa a realidade que vivemos meu amigo. A SEAP  hoje esta uma máquina de produção, aqui os servidores estao exaltos, de tanto trabalho e muitas cobranças para se cumprir as chamadas metas de produção. Afirmou um servidor da SEAP!



VEJA AQUI O CLAMOR DE SERVIDORES CONCURSADOS E CONTRATADOS DA SEAP.

"Governador Carlos Brandão, sabemos que o senhor é uma pessoa sensata,  sensível as causas sociais e está munido de boas intenções para governar o Maranhão.

O que queremos é um tratamento digno e melhores condições de trabalho. Sabemos que o senhor está sendo enganado pelo secretário Murilo Andrade!

Governador! Murilo Andrade é uma farsa. Ele lhe engana! Apresenta dados administrativos, que não condizem com a realidade dos fatos.

Estamos trabalhando fora da nossa carga horária e sobre pressão! O secretário Murilo Andrade, tem dado um tratamento desumano aos servidores e contratos da SEAP.

Agindo dessa forma  ele está denegrindo a sua imagem, jogando vossa excelência contra os servidores e contratados do Estado que trabalham na SEAP-MA

Quando alguém reclama ele diz em tom alto e claro: Estou fazendo apenas o que o governador Carlos Brandão está me mandando fazer! Sempre joga a culpa no senhor governador.
Polícia Penal que servia unidade prisional em Balsas-MA, recorreu ao suicídio na tarde de ontem.


Excelência ontem a tarde um colega nosso sobre carregado de trabalho, movido por uma crise nervosa recorreu ao suicídio. Que tristeza excelência! Um rapaz tão novo, tão cheio de vida, não aguentou a pressão que Murilo Andrade implantou no sistema carcerário do Maranhão.

Estamos só governador! Só Deus nos céus e vossa excelência podem nos ajudar. Deus fará a parte dele e o senhor como nosso governador tem que fazer a sua parte!

Governador nos ajude! Olhe para a nossa situação  excelência. Os presos nas unidades prisionais do Estado, tem um tratamento melhor do que os políciais penais do
Maranhão. Começando pela alimentação!

É preciso que o senhor dê um basta nisso governador! Chame Murilo Andrade pra catraca e faça ele lhe mostrar a realidade do tratamento hostil e desrespeitoso, que ele está dando aos servidores, contratados e concursados do Sistema Penitenciário do Maranhão. 



PEDIDO DE UM GRUPO DE SERVIDORES DA SEAP-MA, AO REPÓRTER INVESTIGATUVO STENIO JOHNNY.

"Amigo repórter investigativo Stenio Johnny, sabemos que seu blog hoje é o mais acessados do Estado na área de Polícia e investigações Jornalísticas e que o alto escalão do governo ler as suas matéria e por conta desta abrangência midiática,  que tem o seu site SJN0TÍCIASMA,  é que pedimos humildemente que transmita ao nosso governador Carlos Brandão, através de uma matéria  Jornalística, a nossa súplica, o nosso sofrimento, o nosso descontentamento e o nosso repúdio, a maneira hostil e desumana, como estamos sendo tratados no Sistema Penitenciário do Maranhão".

Obs: Para a nossa segurança pedimos a você Stenio Johnny, que nos inclua no sigilo da fonte, para que os nossos nomes não sejam divulgados, pois sofremos retaliações por parte do secretário da SEAP-MA Murilo Andrade.


Operações Jornalísticas Ivestigativas Especiais 

                                     OJIE 


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI//RPJ-MA 

SJN0TÍCIASMA 
APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.