quarta-feira, 11 de maio de 2022

VEREADOR ASTRO DE OGUM DIZ QUE SAIRÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2026

 

ASTRO DE OGUM MANIFESTA O DESEJO DE SER PREFEITO DE SÃO LUÍS-MA.

O vereador Astro de Ogum, em contato com a reportagem SJNOTICIASMA, declarou em primeira mão ao repórter investgativo p Johnny, que sairá candidato a prefeito nas eleições municipais em 2024.

O parlamentar decano na Câmara Municipal de São Luís-MA, disse que não sairá candidato a deputado estadual nas eleições 2022.

Segundo Astro: O seu sonho é disputar a Prefeitura de São Luis-MA em 2024 como prefeito da Grande Ilha. Falou que irá fazer muito mais pelas camadas carentes do poder público e fará o melhor como prefeito da capital maranhense. 

O Vereador Astro de Ogum falou ainda, que muitos foram os convites, para que ele concorresse, auma vaga para deputado Estadual, porém o parlamentar resolveu não aceitar o convite, por não está disposto a concorrer a uma vaga para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Repórter investigativo Stenio Johnny em entrevista com o vereador Astro de Ogum.

O vereador Astro de Ogum, em entrevista ao repórter investigativo Stenio Johnny,  manifestou o seu desejo de ser prefeito em São Luis-MA, para melhorar a qualidade de vida do povo ludovicense, principalmente a população pobre da Zona Rural e bairros periféricos da cidade.

Afirmou que vai trabalhar para tirar a grande Ilha da miséria, promovendo a agricultura, pesca, pecuária. Levando incentivo aos pequenos e médios produtores, pecadores, pecuária e tratará com carinho a questão dos profissionais da saúde,  Educação  infraestrutura e demais áreas.

Disse que vai governar São Luís-MA, oferecendo melhores condições de vida para o povo ludovicense. Concluiu!

Lembrando que há quase trinta anos de Parlamento Municipal, dedica os 365 dias do ano, a população carente da Zona Rural e dos bairros periféricos de São Luis-MA

          

Ninguém mais sabe do que é pobresa do que o veredor Astro de Ogum!

Astro nasceu  na pobresa, viveu na pobresa e saiu dela, arrebatado de amor, carinho e dedicação ás camadas carentes da grande São Luís-MA.

 Agora resta-nos esperar em 2024, Astro de Ogum prefeito de São Luis-MA, para mudar a cara da sofrida e esquecida capital maranhense.


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


Sjnoticiasma

Apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.