segunda-feira, 30 de maio de 2022

COMANDANTE DA PMMA DEIXA O SEU GABINETE PARA CONVERSAR COM MORADORES DO PLANALTO ANIL III SOBRE SEGURANÇA NOS BAIRROS


Coronel Emerson Bezerra/Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, deixa o gabinete e vai ao bairro do Planalto Anil III, para ouvir as reinvindicações da comunidade daquele bairro que clama por segurança.


O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Emerson Bezerra há dois meses do comando dessa instituição de segurança pública, já mostrou para que veio. Diferente de muitos comandantes que passaram pela PMMA. Coronel Emerson Bezerra, não é comandante de gabinete e sim operacional e comunitário.

O comandante da PMMA, está fazendo exatamente o que manda o governador do Maranhão Carlos Brandão e o secretário de segurança pública Carlos Leite Mesquita. Está Integrando a Polícia Militar, a sociedade, ouvindo as reinvindicações dos moradores de bairros da Região Metropolitana de São Luís- MA.

No sábado(28), O comandante Geral da PMMA, a convite do repórter investigativo Stenio Johnny, visitou o bairro do Planalto Anil III, onde ouviu o relato de vários moradores, sobre a insegurança naquele bairro, que aterroriza essas pessoas com assaltos todos os dias

O comandante  da PMMA, ouviu atentamente o relato do padeiro Edmilson falando que já foi assaltado 12 vezes, ouviu a dona Silvana, o locutor Santana, que teve o seu veículo roubado, assim como o relato da cantora Silvia Porto e de dezenas de moradores, que estão apavorados com a onda de assaltos no bairro Planalto Anil III.

Depois de ouvir atentamente os moradores, o comandante da PMMA, fez uso da palavra agradecendo a Deus por esta ali reunido com todos, falou dos seus dois meses de trabalho a frente do comando Geral da PMMA, das operações que estão sendo feitas  na capital e no interior maranhense, assim como das medidas que serão tomadas no sentido  de coibir a criminalidade e a falta de segurança no bairro Planalto Anil III.


O comandante alertou os moradores da questão da segurança publica no Estado. Disse que o governador Carlos Brandão pediu empenho e integração da PMMA, tanto na capital como no interior maranhense.

Finalizou dizendo que segurança publica é um direito do cidadão, mas é dever de todos! Estado, forças de segurança, poder judiciário e sociedade civil. Prometeu intensificar os trabalhos operacionais da PMMA no bairro Planalto Anil II,I no sentido de combater a onda de assaltos que assola aquele bairro. Agradeceu o convite feito pelo repórter investigativo Stenio Johnny, assim como a presença de todos os moradores daquele bairro, que compareceram na reunião, para tratar de assuntos relativos a segurança pública naquela localidade.

Após ouvir atentamente a comunidade que pediu mais segurança no bairro, o comandante geral da PMMA Emerson Bezerra, se deslocou até o estúdio SJNEWS, onde concedeu entrevista exclusiva ao repórter investigativo Stenio Johnny, falando das ações da PMMA no Estado e do trabalho operacional montado, para garantir a ordem, a segurança e tranquilidade nos arraiais do São João do Maranhão, que segundo o comandante, será o melhor e o mais seguro São João do Brasil, promovido pelo governo do Estado na gestão Carlos Brandão.

Assista aqui a entrevista





Veja aqui o vídeo da reunião!







Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 
OJIE




SJNOTÍCIASMA

APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.