terça-feira, 10 de maio de 2022

DEPUTADO JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO IRÁ DECLARAR APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE WEVERTON ROCHA AO GOVERNO DO MARANHÃO

 


O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas oriundas de Brasília-DF, dando conta que até sexta-feira o deputado Josimar do Maranhãozinho irá declarar apoio ao senador Weverton Rocha pré-candidato ao Governo do Maranhão.

Segundo a FVN, o acordo entre as partes, já está definido e o martelo já foi batido pelo senador Weverton Rocha. "O FOGUETE QuE NÃO DÁ RÉ".

Ainda segundo a fonte, Josimar do Maranhãozinho iria apoiar o governador Carlos Brandão, por um acordo estimado em 60 milhões de reais, que seriam pagos por um grande empresário maranhense, que apoioa o governo do Estado.

O que Josimar esqueceu foi de combinar com o presidente⁹ Jair Bolsonaro, que não gostou nada, quando soube que Josimar do Maranhãozinho, estava arquitetando apoiar o pré-candidato de Flávio Dino ao governo do Maranhão Carlos Brandão

A merda fedeu tanto, que o odor chegou nas galerias da Câmara e do Senado Federal, o que foi repudiado pelos aliados do presidente Jair Bolsonaro. Disse a FVN.


Houve uma reunião de puxão de orelhas, onde presidente Jair Bolsonaro teria falado a Josimar, que caso ele apoiasse, o candidato do seu maior adversário político no Maranhão, Josimar do Maranhãozinho perderia a sigla do partido, as emendas parlamentares, seu mandato seria cassado e posteriormente seria preso pela Polícia Federal. Falou a FVN!

A FVN  nos revelou que ao tomar conhecimento da situação o deputado Josimar do Maranhãozinho, o senador Weverton Rocha tratou logo de mexer os pausinhos, falando com o seu colega deputado Fernando Lira, para puxar o processo de cassassão de Josimar na Câmara Federal.


Percebendo o odor da merda que ia fazer apoiando Brandão, Josimar  do Maranhãozinho recuou e procurou o senador Weverton Rocha para um acordo, o que de pronto foi aceito por Weverton pré-candidato ao Governo do Maranhão. 

Acordo definido, martelo batido! Resta agora esperar o anúncio do apoio do deputado Josimar do Maranhãozinho à pré-candidatura de Weverton ao governo do Maranhão, que acontecerá em gande evento, reunindo as grandes lideranças políticas do Estado, com a participação de todos os prefeitos, deputados e aliados que apoiam o deputado Josimar do Maranhãozinho e Weverton Rocha. Comentou a FVN!


Nos bastidores políticos de Brasília-DF, o que se comenta é que o ex-governador Flávio Dino, já está sabendo do apoio de Josimar a Weverton e que em contra partida, caso isso aconteça, irá pedir ao colega Ministro Ricardo Lewandosk, que faça com que a Polícia Federal cumpra o mandado de prisão do deputado Josimar do Maranhãozinho.
 
Em outras palavras isso significa que esta declaração de apoio de Josimar a Weverton pode não sair essa semana. Concluiu! 


Por: Johnny Stenio
Repórter investigativo Stenio Johnny 
RI/RPJ-MA 0001541

SJNOTICIASMA 
APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.