domingo, 1 de maio de 2022

MORADORES DO RESIDENCIAL TALITA PEDEM SOCORRO AO SECRETÁRIO DA SSP-MA e MP/MA

Atenção secretário de segurança, coronel Leite Mesquita! Moradores do Residencial Talita na cidade de Raposa-MA, Estão se sentindo ameaçados e clamam pela sua ajuda.


Um grupo de Moradores do Residencial Talita, localizado na cidade  e Raposa-MA, entraram em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, informando que estão sendo vítimas de ameaças por parte de um cidadão que se diz ser titular da área, conhecido como: whashington Ribeiro Neto.

Segundo os moradores, vários homens armados trabalham para Whashington, tendo como capanga principal, um homem conhecido como Paulista. Sendo que este, anda com o suposto dono da área intimidando os moradoras.

 (PAULISTA) segundo um dos moradores é marido da Patrícia que é a pessoa que está sendo responsável pela negociação e venda dos imóveis e terrenos do Residencial Talita.

Os moradores ameaçados, falaram ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA que o residencial Talita já existe a mais de 20 anos e só agora apareceu este suposto dono da área, ameaçando e tirando a paz dos que lá residem.

Diante das graves ameaça que os moradores estão sofrendo, eles pedem e clamam ao secretário de segurança,  coronel Leite Mesquita, Ministério Público e  a Civil do Maranhão, que tomem as devidas providências.

Os moradores pendem ao secretário de segurança, que se digne a determinar a Polícia  Civil do Maranhão, uma investigação sobre o caso.

" O que nos estamos passando aqui no Residencial Talita senhor secretário de segurança, são momentos de terror  whashington chega com homens armados ameaçando de despejo, moradores que moram há mais de 20 anos aqui no Residencial Talita".  Falou um morador!


"Senhor secretário de segurança! Precisamos da sua ajuda sabemos que senhor pode nos ajudar!  Não é justo depois de vinte ano que moramos aqui, passar por momentos de terror, sendo ameaçados por um suposto dono da área. Nos ajude senhor secretário de segurança! Estamos só e desamparados". Em desespero falou uma moradora!

SJNOTICIASMA!

Deixamos aqui em aberto, o direito de resposta ao denunciado, caso ele queira se pronunciar sobre as denúncias dos moradores do Residencial Talita, postadas neste site de noticias.



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

                                   OJIE


Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541 



SJNOTICIASMA!

APOIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.