domingo, 15 de maio de 2022

LEI IMORAL DE AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA COLOCA NAS RUAS BANDIDO PERIGO PRESO EM FLAGRANTE

Atenção moradores do Planalto Anil I, II, III, Cohab, Cohatrac e Adjacências. Este bandido na foto acima é assaltante agressor. Tenham cuidado! Ao vê-lo acione PMMA, você corre um sério risco de ser assaltado por ele. Cuidado!


Um bandido, assaltante e agressor muito perigoso, preso em flagrante no sábado passado, após assaltar uma jovem em sua residência no Planalto Anil III e que ainda planejava assaltar o repórter investigativo Stenio Johnny, em sua casa no mesmo bairro. Foi solto no mesmo dia, por ter sido beneficiado por uma Lei imoral chamada Audiência de Custódia, que manda de volta as ruas, bandidos presos pelos guerreiros do 20°BPMMA, muito bem comandados pelo o Major Ricardo.

Chamamos  à atenção dos moradores do bairro do Planalto Anil III, quando se depararem com esse bandido agressor. Liguem imediatamente para polícia, antes que voces sejam atacados por ele.

         
      
Veja aqui neste documento, a justiça concedendo a liberdade provisória, a um bandido, assaltante agressor, preso em flagrante após cometer assalto no Planalto Anil III e ainda planejava assaltar o repórter investigativo Stenio Johnny em sua residência localizada no mesmo bairro. 

"A Lei de Audiência de Custódia, é uma imoralidade jurídica que tem que ser revogada".


PONTO DE VISTA!


Está  lei da Audiência de Custódia, é a maior imoralidade jurídica que já foi criada no Brasil! Queria saber quem foram os deputados imbecis, idiotas e microcéfalos que criaram essa lei indecente, que coloca nas ruas todos os dias, bandidos perigosos tipo esse bandido perigoso.

Este bandido, vagabundo, que foi preso no sábado passado por volta do meio dia, se fez de coitadinho  pediu comida para uma jovem,  ela se compadeceu do coitadinho e quando ela foi entregar a comida para o bandido, o vagabundo da foto acima, rendeu a jovem com uma faca e levou o celular dela.

Como se não bastasse, a pratica do assalto, ainda arquitetava assaltar o repórter ivestigativo Stenio Johnny, que pelo bom faro jornalístico, percebeu e acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender ainda em flagrante o bandido com uma faca e o celular da jovem que ele furtou dentro do próprio carro da vítima que estava na garagem da sua residência.

Diante desta indecência jurídica, que é a audiência de custódia, lei que beneficia bandido é que peço encarecidamente ao novos legisladores que assumirão cadeiras na Câmara e no Senado Federa em 2023, que mude esta imoralidade jurídica, que é a audiência de custódia, que serve para por bandidos armados nas ruas, para cumprir a missão do diabo aqui na terra que é: Roubar, matar  e destruir.

Concluo o meu ponto de vista, alertando os moradores do Planalto Anil III, bairro em que eu moro: Peço encarecidamente aos nobres vizinhos. Não alimentem bandidos! Cada prato de comida que você der a um bandido, você corre o risco de ser assaltado por um bandido tipo esse da foto acima.

Você quer ajudar as pessoas? Ajude os alfanatos, os asilos, as pessoas que realmente precisam e não bandidos que podem te roubar, matar, arrombar a tua casa e levar o que tiver dentro. Este é meu ponto de vista!

Parabenizo o Major Ricardo e a tropa Guerreira que compõe o 20°BPMMA que ele tão bem comanda e repúdio a Lei da Audiência de Custódia, a qual eu considero uma Lei imoral, que só serve para proteger bandidos, colocando-os nas ruas prontos para práticas criminosas.


Operações Jornalísticas Ivestigativas Especiais 

                                OJIE 



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA 

APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.