sexta-feira, 15 de abril de 2022

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO MONTA OPERAÇÃO PÁSCOA SEGURA

 



O secretário de Segurança coronel Sílvio Leite  reuniu no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão a cúpula da segurança pública do Estado.

O assunto em pauta da reunião, foi a montagem estratégica da Operação Páscoa Segura. Com o objetivo de coibir, ações da bandidagem neste período de Páscoa na capital e no interior do Maranhão.

O Secretário de segurança Silvio Leite cntrou com o pé  direito na SSP-MA, prega uma maior integração entre as Polícias, Civil, Militar, corpo de Bombeiros  Militar e CTA, para uma maior ação no combate a criminalidade no Estado, assim como o bem está do cidadão maranhense proporcionando-lhe, maior segurança e manutenção da ordem pública.


A operação Páscoa Segurança deflagrada  na  noite de ontem(14), trará com certeza bons resultados com diminuição da criminalidade neste período  de Páscoa.

A operação Páscoa Segurança, está sendo comandada pelo Gabinete Militar do Governo, do Maranhão que tem como secretário o coronel  Aldrim e a coordenação da SSP-MA, que tem como secretário  o Coronel Sívio Leite.


Na reunião fizeram-se presentes as cúpulas das polícias, Civil, Militar Corpo de Bombeiros, Militar, o comandante do CTA, coronel Magno, o Superintende da Polícia Civil da Capital, Carlos Alessandro. Também se fez presente na reunião da cúpula da segurança pública, para definir a Operação Páscoa Segura que já está em Andamento. O comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Emerson Bezerra, foi uma das presenças essenciais, por comandar a instituição  com um efetivo de maior apagarato policial do Maranhão que é  PMMA


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                   OJIE 


Por: Stenio Johnny
Repórter 
RI/RPJ-MA 00041


SJNOTÍCIASMA 
Apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.