terça-feira, 19 de abril de 2022

CORONEL MARCOS BRITO ASSUME O COMANDO METROPOLITANO DE SÃO LUÍS-MA

 

De bem com a vida, com o oficialato da PMMA,  com a cúpula da segurança pública e com a tropa. Coronel Marcos Aurélio Lindoso de Brito, se prepara para assumir o Comando Metropolitano de São Luis-MA.

Coronel  Marcos Brito foi nomeado, Comandante Metropolitano de São Luís, com a missão de montar operações especiais de combate a criminalidade na grande Ilha, dando ao cidadão ludovicense e aqueles que visitam São Luís-MA maior segurança.

O novo comandante metropolitano, tem como marca principal na sua exemplar carreira militar. A lealdade, compromisso com a segurança do cidadão maranhense, pulso, coragem e determinação. 

O oficial Marcos Brito, não é um Coronel de ganbinete! É um coronel operacional, que participa das operações e gosta de está junto a tropa, dando orientações fundamentais e estratégicas de enfrentando a bandidagem na grande São Luís-MA.ĺ

   

Foi sem dúvida alguma uma boa escolha feita pelo secretário de segurança coronel Sílvio Leite  e pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão coronel Emerson Bezerra.

A solenidade de passagem do Comando Metropolitano, será realizada a manhã(20), ás 9:30 no auditório da PMMA.

Seguindo a passagem do comando Metropolitano, também haverá passagem de comando dos CPAMs áreas: Norte, Sul e Oeste. Na passagem de comando de áreas: Tenente-coronel Roberto Filho,  assume o CPAM Norte, Coronel Ilmar Lima Gomes, assume o CPAM Sul e o Tenente-coronel Cristiano dos Santos Gonçalves.




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.