quinta-feira, 21 de abril de 2022

FVN DIZ QUE O DEPUTADO JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO PODE SER PRESO SE NÃO SE REELEGER

 


O Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, recebeu informações veladas na manhã da quarta-feira(20), procedentes de Brasília-DF, dando conta que o Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho(PL), se não se reeleger correo risco de ser preso ou seja ir direto para o completo Penitenciário do Maranhão.

Segundo a FVN, com tantos processos, ações penais e com investigações pela Polícia Federal em andamento, o parlamentar não pode nem pensar em perder as eleições. Josimar tenta colar com o presidente Bolsonaro, mas não está dando certo, pois o presidente Jair Bolsonaro  já teria dado um aviso a ele, que se apoiar candidato de Flávio Dino no Maranhão e próprio Dino para o senado, perderá a presidência do PL no Maranhão.

Ainda segundo a FVN, Josimar do Maranhãozinho está sendo investigado pelos supostos crimes de: 

Compra e vendas de emendas parlamentares, desvios de verbas federais em diversas prefeituras do Maranhão, compra e venda ilegal de madeiras, fraude licitatória em prefeituras maranhenses, agiotagem, lavagem de dinheiro, estelionato, desvio de emendas parlamentares, destinadas ao combate da Covid-19 nas prefeituras do interior do Estado e formação de quadrilha.



Se perder as eleições, o deputado federal do Maranhão, Josimar do Maranhãozinho  pode ser preso pela Polícia Federal que o espera pacientemente com as algemas abertas

Com todo esses processos e investigações nas costas, se perder as eleições, Josimar do Maranhãozinho se tornará um alvo fácil para usar as algemas de prata da Polícia Federal e descer para um dos luxuosos apartamentos do Sistem Penitenciário do Maranhão. Conclui!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 
                                     OJIE 



Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA 
APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.