terça-feira, 5 de abril de 2022

CARLOS BRANDÃO ASSUME O GOVERNO DO MARANHÃO SUBMISSO A FLAVIO DINO

 


Stenio Johnny/Repórter investigativo do Brasil




 PONTO DE VISTA!


Governador Carlos Brandão na escolha do seu secretariado dá visíveis sinais de submissão ao ex-governador Flávio  Dino e enterra de uma vez por todas a esperança  do Maranhão ficar livre das garras comunistas.

Flávio Dino fora do governo continua mandando no Maranhão, usando o governador Carlos Brandão como marionete em suas mãos.

Dino chamou o deputado Otelino Neto presidente da Assembleia Legislativa do Estado  coloco-o debaixo do sovaco e disse- lhe: Agora faça o que eu quero e o que eu mando, a mesma coisa fez com o vereador Paulo Victor eleito presidente da Câmara Municipal de São Luís-MA  e está  fazendo com os prefeitos do interior maranhense.

Agora ele esta fortalecido com o apoio de três máquinas administrativas para se eleger. Senador. Governo do Estado, Câmara Municipal de São Luís-MA, Assembleia Legislativa do Estado e não se espantem amigos internautas, se ele ainda conseguir o apoio do prefeito Eduardo Braide.

Flávio Dino colocou todos na sua ciranda de rodas para bailar e com maestria administrar a maldade no Maranhão.

Hoje temos em nosso Estado, dois governadores, o de fato e o de direito, sendo que o de fato, o todo poderoso Flávio Dino, é o que continuará mandando no Maranhão!

Dino comanda hoje as maiores secretarias do Estado. Educação, Segurança, Saúde, Segov, Casa Civil, Cidades e o diabo a quatro. Restou para o governador Carlos Brandão o cumprimento das ordens do seu mestre Flávio Dino e o povo do Maranhão é que se foda.

Por conta de tudo isso e dos males que Flávio Dino causou ao Maranhão em sete anos de Governo, é que o eleitorado Maranhense deve se unir e dizer não, para esse comunista travestido de socialista chamado Flávio Dino de Castro, que teve a capacidade de falir o Estado em sete anos.

Temos que dizer não para Flávio Dino e seus gatinhos amestrados. Temos que banir de uma vez por toda, essa corja comunista do Maranhão e eleger um governador comprometido com o povo e não um governador para ser capacho do ex- governador Flávio Dino. 

Vamos a luta povo do Maranhão, juntos derrotarem esse dinossauro comunista, que transformou o Maranhão em um cabige de negociata política, loteando os órgãos e secretarias do Estado, fazendo dos políticos seus subalternos e povo o seu escravo.

Pra cima deles Maranhão! Juntos nas urnas o derrotaremos nas eleições 2022.

Queremos um Maranhão livre das amarras comunistas! 

Comunismo em nosso Estado nunca mais!

O povo acordou!


Por Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RPJ-MA 0001541



SJNOTÍCIASMA 

Apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.