quarta-feira, 13 de abril de 2022

PMs PEDEM AO GOVERNO DO MARANHÃO QUE NÃO CONCEDA NOMEAÇÃO DO CEL ISMAEL PARA O CTA-MA

 

Policiais militares enviaram ao Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, mensagens pedindo ao governador do Maranhão Carlos Brandão, que ele não conceda a nomeação do Coronel Ismael Fonseca para o comando do CTA(MA).

Segundo os PMs, coronel Ismael é intragável para as praça, oficialato e policiais militares, civis e bombeiros militares que integram o Centro Tático Aéreo(CTA).

Segundo os PMs, por onde esse coronel passa, provoca discórdia. Como comandante Geral da PMMA, foi um desastre. Por conta disso é recordista de menor tempo de comando, ficando apenas sete meses a frente do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.

A sua péssima passagem no Comando Geral da PMMA, foi marcada por muita perseguição e babagens ao governador Flávio Dino.

              Coronel R/R Ismael Fonseca

Coronel Ismael perseguiu tanto as praça como oficiais, um dos exemplos foi a perseguição feita ao bravo e operacional coronel Sodré, que pela índole de perseguiçao do coronel Ismael, coronel Sodré foi transferido para o BPMMA da cidade de Pinheiro-MA.

Coronel Sodré comandante do CME, foi vítima de perseguição do coronel Ismael e destacado para o BPMMA da cidade dd Pinheiro-MA, na época que Ismael foi Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão

Assim como o coronel Sodré, outros oficiais e praças foram perseguidos e remanejados das suas funções, apenas para satisfazer o ego perverso do coronel Ismael na época em que ele foi comandante da PMMA.

No período que ele foi comandante do CTA, deixou muito a desejar,  agora na reserva, tenta com apoio do pai do secretário Rubens Junior e o apoio do próprio secretário Rubens, com pedidos ao governador Carlos Brandão, viabilizar a sua nomeação como comandante do CTA. 

Caso isso aconteça, será uma tristeza para os integrantes do CTA no Maranhão e disprestígio aos demais Coronéis que estão na ativa e que tem competência para comandar o Centro Tático Aéreo(CTA).



Mensagem dos PMs ao governador Carlos Brandão 


"Governador Carlos Brandão! A tropa espera que o senhor realize um bom trabalho a frente do governo do Maranhão e não traga de volta para o comando do CTA, um Coronel intragável para as praças, oficialato e militares, civis e bombeiros militar  integrantes do CTA"

"Governador Brandão! O coronel Ismael na PMMA é mercadoria vencida".

"Já passou da hora do coronel Ismael vestir o pijama e deixar a tropa em paz".



SJNOTÍCIASMA

APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.