sexta-feira, 1 de abril de 2022

REPÓRTER INVESTIGATIVO É DESLIGADO DE UMA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS APÓS PLANTÃO JORNALÍSTICO

 


O repórter investigativo Stenio Johnny, foi dispensado da agência de seviço velado da qual prestava seviço há sete anos, por conta de um plantão jornalístico, lançada ao ar ontem(31), dando conta que teria havido uma suposta discussão, entre o governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão por causa de secretarias que Flávio Dino, Mesmo fora do Governo, quer continuar comandando como se tais secretarias fossem de sua propriedade.

O plantão SJNEWS não agradou aos poderosos do Maranhão, que em uma manobra política, pediram  cabeça do  repórter investigativo Stenio Johnny, para o mandatário da Agência de Serviço Velado de notiicias, cuja a sede é em outro Estado. O repórter e era correspondente de notícias.a ste anos dess agência.

Ao tomar conhecimento do seu desligamento da agência de notícias Stenio Johnny falou 

"Recebi com tristeza a notícia do meu deslimento da gência da qual com muita honra trabalhei sempre, desempenhando o meu papel de repórter invetigativo  observando e cumprindo o que manda a Lei e honrando código do jornalismo investigativo.

Estou deixando à Agência de Serviço Velado de Notícias com a consciência limpa do dever cumprido em tornar puico o que está oculto, prejudicando o cidadão ou sociedade como todo. Foram sete anos de notícias bombásticas.

Sinto que agora é hora de seguir o meu destino  dando continuidade ao meu trabalho. Saí da agência, mas continuo repórter invest8gativo e agora com mais liberdade de informação. A luta continua!

Quero agradecer de público, tudo que a minha chefe linda e maravilhosa fez por mim nestes sete anos que eu tive a oportunidade de trabalhar com ela e por ela ser comandado.

Muito obrigado por tudo minha chefe, por essa relação de confiança, amor, carinho e amizade. A vida segue! Sei que a senhora não tem culpa de nada.

Como não prendi a dizer Adeus digo-lhe até breve minha chefe linda e maravilhosa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.