quarta-feira, 20 de abril de 2022

FVN DIZ QUE SECRETÁRIO DA SECOM-MA ESTÁ TENTANDO BOICOTAR TRABALHO DE REPÓRTER INVESTIGATIVO NO MARANHÃO

 

Uma fonte velada de notícias, revelou em off ao Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, que o secretário de comunicação do Maranhão, jornalista comunista importado Rio de Janeiro Ricardo Capelly, o carrasco dos profissionais da imprensa no Maranhão, estaria tentando boicotar o trabalho do repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny no Estado.

Segundo a fonte, Capelly estaria orientando jornalistas, blogueiros, radialistas e titulares das agência de notícias, assim como titulares de grupos de WhatsApp, ligados ao Governo do Maranhão para não reproduzirem ou repercutirem as matérias de Stenio Johnny.

Segundo a FVN, até o secretário de segurança, coronel Sílvio Leite, assim como, os comandantes da Polícia  Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Delegado Geral, acomandantes de áreas e batalhões, seriam orientados a não concederem entrevistas ao repórter investigatuvo Stenio Johnny.

Tais orientações de Capelly, seria pelo fato de considerar o repórter investigativo Stenio Johnny, nocivo ao Governo do Estado, com suas matérias e plantões Jornalísticos midiáticos.

Ainda segundo a FVN, Ricardo Capelly estaria também falando mal de alguns secretários do governo que não querem rezar na sua cartilha, assim como aliados políticos do governador Brandão e isso pode em um futuro bem breve, gerar uma crise institucional dentro do Governo do Maranhão.


Ao tomar conhecimento dessas informações veladas, o repórter investigativo Stenio Johnny disparou:

"Se eu tivesse medo de cobra sucuri, não banhava no rio em Manaus"

"Dizer é muito fácil! Quero ver é este secretário Jornaleco de 5° categoria, fazer o que ele anda dizendo que vai fazer.

Pelo pouco tempo que eu conheço o secretário de segurança Sílvio Leite, ele jamais aceitará ordem de Capelly na sua gestão como secretário da SSP-MA e os demais comandantes e delegado Geral são comandados pelo secretário de segurança.

Coronel Sílvio Leite foi muito atencioso comigo na sua entrevista concedida com exclusividade no Comando Geral da PMMA e terá o meu apoio jornalístico nos trabalhos operacionais das forças de segurança do Maranhão no combate a criminalidade e proteção ao cidadão no Estado. 

O trabalho de cobertura do jornalismo investigastivo das ações e operações políciais no Maranhão,  é fundamental para o Governo do Estado mostrar ao Brasil e ao mundo, que no Maranhão existe um aparato policial preparado para enfrentar e combater  criminalidade no Estado. 

Cobertura jornalística, que o secretário de comunicação Ricardo Capelly não sabe fazer e pra aprender a fazer este tipo de trabalho jornalístico, terá que passar quatro anos dormindo debaixo da minha cama pra aprender fazer este tipo de trabalho. 

Ricardo Capelly chegou ao Maranhão puxando a cachorrinha, foi trazido por Márcio Jerry, que hoje está provando do veneno que ele trouxe para o Governo do Estado.

O Jornaleco Capelly hoje persegue dezenas de profissionais da imprensa no Maranhão. É considerado por jornalistas, blogueiros e radialistas o carrasco dos profissionais da imprensa na capital e no interior maranhense.



" COM TANTOS PODERES QUE LHE FORAM DASOS, PELO EX- GOVERNADOR FLAVIO DINO O SECRETÁRIO DA SECOM-MA, RICARDO CAPELLY, ESTA SE SENTINDO, A CUECA QUE O REI ROBERTO CARLOS USOU NO SEU SHOW DE 50 ANOS DE CARREIRA MUSICAL NO MARACANÃ".

Por tanto sei que com coronel Sílvio Leite na segurança pública, terei carta branca para continuar o meu trabalho, divulgando as ações e operações das forças de segurança do meu Estado, para o Brasil e mundo.

Quanto ao fato de Ricardo Capelly andar falando mal de determinados secretários e políticos aliados do Governo do Maranhão. Isso é coisa de jornalista atoa, sem ética e sem perfil jornalístico. 

Ricardo Capelly é um zero a esquerda no jornalismo a nível de Brasil! Logo, logo o governador Brandão, que bem conhece a imprensa do Maranhão, que respeita e sempre dá atenção aos profissionais da comunicação no Estado. Logo, logo irá colocar esse Jornaleco comunista importado do Rio de Janeiro,  em seu devido lugar e quem sabe até mesmo exonerá-lo do cargo de secretário de comunicação do Governo do Maranhão, o que seria um alívio para os profissionais da imprensa, que tanto Capelly persegue no Estado.

Continuarei firme e forte no meu trabalho jornalístico investigativo e ao mesmo tempo divulgando as ações operacionais das forças de segurança do Maranhão e dando o meu apoio jornalístico ao secretário de segurança, coronel Sílvio Leite, por entender que ele é um oficial altamente preparado e capacitado  para está no cargo de Secretário de Estado da Segurança Publica do Maranhão.

Quanto ao Jornaleco de 5° categoria Ricardo Capelly, deixo aqui o meu repúdio a sua tentativa frustrada de boicotar o meu trabalho jornalístico investigativo no Maranhão".



Operações Jornalísticas Ivestigativas Especiais 
                                  
                                  OJIE


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541



Sjnoticiasma 

Apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.