terça-feira, 26 de abril de 2022

COMUNIDADES CARENTES DE SÃO LUIS-MA CLAMAM PELA PRÉ-CANDIDATURA DE ASTRO DE OGUM

 

Verador Astro de Ogum a um passo, para anunciar a sua pré-candidatura a deputado estadual.

O vereador Astro de Ogum, decano no parlamento municipal, é uma referência nacional entre os milhares de vereadores espalhados pelo Brasil.

A humildade, fraternidade e espiritualidade de Astro de Ogum, faz a diferença na Câmara Municipal de São Luís-MA.

Ao longo dos seus quase trinta anos initerruptos como vereador de São Luis-MA, Astro de Ogum por onde passa semeia o bem, plantando árvores da esperança, nas terras das comunidades carentes e bairros periféricos de São Luis-MA.

Por conta disso, é aclamado pela população carente de O Verador do Povão. Astro se faz presente nos 365 dias do ano nas comunidades carentes da Zona Rural e bairros pobres da Grande Ilha.

Vereador Astro de Ogum e o deputado federal Márcio Jerry,  a dobradinha que tem dado certo.

Sua parceria com o Governo do Maranhao lhe tem lhe rendido bons frutos para a população pobre, que ele com muito amor e carinho tem dado atenção, levando ação social, infraestrutura, educação, saúde e Educação as comunidades carentes,  graças ao apoio que tem recebido do governo do Estado e do ex-secretário das Cidades Márcio Jerry, pre-candidato a deputado federal.

Uma dobradinha que está dando certo, promovendo o bem estar das camadas carentes da grande São Luis-MA.

A reportagem SJNOTICIASMA, foi informada na manhã de hoje (26), que o decano vereador Astro de Ogum, estaria a um passo para anunciar a tão esperada pré-candidatura a deputado estadual, atendendo a um clamor da população carente de São Luis-MA, que espera tê-lo como seu legítimo representante na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Agora só resta esperar a decisão do vereador do Povão! Assim como na Câmara Municipal, Astro, também fará a diferença na Assembleia Legislativa do Maranhão, com projetos sóciais e humanitários, que vão ajudar a tirar o povo pobre da miséria que vive hoje no Estado.


Vá em frente vereador Astro de Ogum! As comunidades carentes de São Luis-MA, confiam em você e aguardam com ansiedade, o anúncio da sua pré-candidatura a deputado Estadual.

A sua eleição está nas suas mãos vereador! basta o senhor querer. O povo pobre de São Luis-MA está pronto para lhe eleger deputado Estadual.



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTICIASMA 

APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.