segunda-feira, 4 de abril de 2022

PMMA EM FESTA COM A NOMEAÇÃO DO CORONEL SÍLVIO LEITE PARA SEGURARAÇA PÚBLICA DO MARANHÃO

Sorridente e de bem com a vida, Coronel Sílvio Leite, se prepara para assumir a pasta de secretário de Segurança pública do Maranhão.


Conforme foi anunciado com exclusividade há três meses atrás no plantão SJNEWS e por este site de notícias, Coronel Leite foi nomeado Secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão(SSP).

A Polícia Militar do Maranhão está em festa, por ter na corporação o primeiro secretário de segurança coronel.

Segundo uma fonte velada de notícias, Coronel Leite irá fazer uma reforma geral na SSP-MA, visando melhor atendimento e segurança a população maranhense.


A FVN falou que um pequeno grupo de delegados, que queriam manter a velha ideia que a segurança público do Maranhão tinha que  ser comandada por um delegado da Polícia Civil do Maranhão, ainda tentou junto a políticos ligados ao governador Carlos Brandão, impedir a nomeação do Coronel Sívio Leite para o comando da SSP-MA, só que Carlos Brandão bateu o martelo. Coronel Sílvio Leite é o novo secretário de segurança do Maranhão.

Para o Gabinete Militar do Governo do Maranhão, foi nomeado o coronel Humberto Aldrim.



Ainda segundo a FVN  espera-se que até o final da tarde de hoje(04), seja confirmado o nome do Coronel Marcos Brito para o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.



Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 

                                 OJIE 

Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA 
APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.