sexta-feira, 29 de abril de 2022

COMANDANTE GERAL DA PMMA CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO SJNEWS

 
Repórter investigativo Stenio Johnny, em entrevista com coronel Emerson Bezerra! Comandante Geral da PMMA.

A reportagem SJNEWS, esteve na tarde de ontem, quinta-feira(28), no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, onde na oportunidade, conversou com o novo comandante coronel Emerson Bezza.

O novo comandante da PMMA com vinte dias apenas no comando, já está mostrando para que veio.

Desde que assumiu o comando, coronel Emerson tem procurado dar tudo de si, para através de um trabalho integrado das polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros Militar e DETRAN-MA, possam realizar operações conjuntas no sentido de garantir a ordem pública, combater a criminalidade no Estado e dar maior segurança ao cidadão maranhense.

Falou que o governador Carlos Brandão tem orientado o comandante da PMMA, uma maior integração das forças de segurança do Estado,  que o chefe do Estado, dará total apoio ao sistema de segurança do Maranhão para que os policiais, civis militares e bombeiros, possam ter melhores condições de trabalho, para garantir ao cidadão, melhorias no sistema de segurança do Estado.

Falou da recentes operações realizadas: Páscoa Segura e Operação Tiradentes já na sua gestão a frente do Comando Geral da PMMA, classificando-as como operações exitosas  graça o empenho da tropa. 

Disse que através dessas operações conjuntas com a Polícia Militar, Civil, e Corpo de Bombeiros Militar, foram apreendidas armas, assim, como drogas, carros roubado também foram recuperados, apreensão de motos e outros, veículo, sem contar as prisões de elementos nocivos a sociedade. Operações essas realizadas em todo o Estado.

O comandante na sua gestão a frente da PMMA, prega a valorização dos policiais militares, civis e bombeiros militares, que arriscam as suas vidas, para garantir a segurança do cidadão maranhense. Daí a necessidade de haver uma valorização do trabalho desse políciais, o que foi reconhecido pelo próprio governador Brandão  que prega a valorização, integração e a união das forças de segurança do Estado.

No final da entrevista o Comandante Geral da PMMA  terceu elogios a tropa e garantiu a sociedade, que na sua gestão, a Polícia Miltar do Maranhão estará sempre nas, realizando gandes operações no combate a criminalidade em todo o Estado e ao mesmo tempo conversando com as comunidades carentes, garantindo ao cidadão maranhense a ordem e a seguranca pública.


Assista aqui a entrevista!

          https://youtu.be/wSBj2wEJymc


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA 

Apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.