segunda-feira, 11 de abril de 2022

Governo do Maranhão realiza com chave de ouro, passagem de comando da PMMA



Com a presença do governador do Maranhão Carlos Brandão, a Polícia Miltar do Estado, realizou a passagem de comando  onde o o coronel Pedro Ribeiro passou o comando para o coronel Emerson Bezza.

Foi um início de noite festiva no Comando Geral da PMMA em São Luís-MA. O governador Cerlos Brandão saudou a todos, terceu elogios ao ex-comandante coronel Pedro Ribeiro. Deu os votos de boas vindas ao novo Comandante coronel Emerson Bezerra, desejando-lhe uma boa gestão a frente do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão.

O secretário de segurança do Maranhão  coronel Sílvio Leite no seu pronunciamento, usou como palavra chave. Gratidão!

Gratidão a Deus por chegar ao posto que chegou, ao governador Flávio Dino, por ter ficado como secretário Chefe do Gabinete Militar durante o seu governo, Gratidão ao governador Carlos Brandão por nomea-lo, secretário de Estado da segurança publica do Maranhão.

Coronel Emerson  Bezerra comandante geral da PMMA, ao lado do repórter investigativo Stenio Johnny.
Repórter investigativo Stenio Johnny, ao lado do secretário de segurança do Maranhão, coronel Sílvio Leite.

Falou que no governo Flávio Dino, São Luís-MA, saiu do hancking das cinquenta cidades mais violentas do mundo, diminuiu o índice de criminalidade no Estado e aumentou o efetivo do aparato policial do Estado.

Garantiu que na sua gestão como secretário da SSP-MA, a segurança no Estado será redobrada e que com o apoio do Governo fo Estado fará tufo para garantir a seguranca do cidadão maranhense. 

O novo comandante da PMMA  Coronel Emerson Bezerra, agradeceu  Deus! Falou dos ensinamentos e orientações dadas pelo seu pai saudoso coronel Jeovane, que chegou até ao subcomando da PMMA.

Agradeceu  ao governador  Carlos Brandão por lhe conceder a honra de comandar a PMMA e ao secretário de segurança pública, coronel Leite pelo apoio e confiança depositado na sua pessoa e por fim saudou toda a tropa.

     


Após a passagem de comando, houve o desfile da tropa com parte do efetivo  com viaturas, motos e cavalaria.

A passagem de Comando da PMMA, contou com as presenças do Governador  Carlos Brandão, coronel Sílvio Leite, secretário de segurança, ex-comandante da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, e o comandante geral da PMMA coronel Emerson Bezerra.


Autoridades, civis, militares, políticos, magistrados, MP, Secretários do governo do Estado, judiciário, autoridades religiosas também se fizeram presentes na passagem de comando da Polícia Militar do Maranhão.

Vejam aqui os vídeos com reportagens do repórter investigativo Stenio Johnny, que se fez presente a este grande evento, que aconteceu na sexta-feira(08), no Comando Geral da PMMA localizado no retorno do Calhau em São Luís-MA.

             https://youtu.be/vNOaEBjSpH


              https://youtu.be/g5Vw7dhrEhg


Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTÍCIASMA 
APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.