quinta-feira, 7 de abril de 2022

Policiais militares defedem coronel Emerson Bezerra

 

Um grupo de polícias militares da cidade de São João dos Patos e Colinas-MA enviaram mensagem ao repórter investigativo Stenio Johnny, pedindo que o referido repórter investigativo faça uma matéria relativa ao grande trabalho realizado pelo Coronel Emerson Bezerra, nestas duas cidades maranhenses.

Vejam aqui o teor da mensagem enviada ao Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA.


Prezado Repórter investigativo Stenio Johnny:


Caríssimo repórter: 


Viemos da melhor forma esclarecer a vossa senhoria e aos demais militares que compõem a briosa Polícia Militar do Maranhão,  que o comandante Emerson Bezerra, está sendo injustiça por um minúscuplo grupo de policiais militares,  que por pura inveja deste grande comandante, que hoje(07), assumirá o comando da PMMA, afirmam de maneira pseuda, que o o coron Emerson Bezerra, estaria envolvido em um suposto esquema de corrupção durante o tempo que foi comandante do Batalhão da cidade de São João dos Patos. O que não é verdade!

Ao contrário das denúncias levianas que foram passadas  a este site de notícias, Coronel Emerson Bezerra,  é um oficial exemplar, atuante, competente, que nunca esteve envolvido em qualquer esquema de corrupção nos batalhões que comandou.

Coronel Emersom é um grande oficial militar e será um grande comandante. Isso a tropa, o oficialato, o governo e o povo do Maranhão pode esperar. 

Coronel Emerson fará a diferença como comandante da PMMA! Todas as denúncias contra ele, foram apuradas e arquivadas, por insuficiência de provas. Não havendo portanto nada que desabone a sua conduta, como como oficial e comandante pelos batalhões por onde passou.

Coronel Emerson Bezerra é um oficial de conduta ilibada, bravo, competente operacional, sensível as causas sóciais e a tropa. É um comandante que reúne todas os requisitos para bem exercer a função de comandante da Polícia Militar do Maranhão.

Por tudo isso que ele é como oficial militar e pelos relevantes serviços prestados ao povo do Maranhão na área da segurança pública no Estado, é que desde já o parabenizamos e desejamos-le uma boa gestão a frente do Comando Geral da PMMA.

Certos que o repórter investigativo irá postar e divulgar essa matéria na íntegra neste site de noticias.

Deixamos aqui os nossos mais sinceros agradecimentos!


Ass. Políciais militares de São João dos Patos e Colinas-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.