terça-feira, 26 de dezembro de 2017

SENADOR REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE FAMILIARES, AMIGOS, CORRELIGIONÁRIOS POLÍTICOS E IMPRENSA



Foi realizado na sexta-feira(22), no escritório político do Senador Roberto Rocha no bairro do Calhau, um  de confraternização que contou com a presença dos familiares, amigos, correligionários políticos do parlamentar e profissionais da imprensa da capital e do interior Maranhense.

Meio ao evento foi exibido um vídeo produzido pela assessoria de comunicação do senador mostrando as atividades e projetos desenvolvidos em 2017 pelo parlamentar. Após a presentação do vídeo, o senador Roberto Rocha fez uso da palavra agradecendo a presença de todos, falou do seu trabalho como parlamentar e finalizando deixou a sua mensagem de final de ano.



A reportagem SJNOTÍCIASMA esteve presente ao evento ocasião em que conversou com o senador. Perguntado se ele está pré-candidato ao Governo do Estado, disse que a sua candidatura ao governo do Maranhão é um projeto da direção nacional do seu partido(PSDB) do qual ele é presidente estadual.

Falou que  é um soldado do seu partido, que uma vez consolidada a sua candidatura em 2018 ele não exitará em sair candidato ao Governo do Estado, mas no momento eoseu compromisso é com o senado federal, realizando grandes projetos que venham beneficiar o povo maranhense.

Logo após conceder entrevista ao repórter Stenio Johnny, o senador Roberto Rocha, sentou-se a mesa com blogueiros e jornalistas. Sempre sorridente, respondeu aos mais variados tipos de preguntas que foram feitas pelos profissionais da comunicação da capital e do interior do Estado.




ASSISTA AQUI A ENTREVISTA E O VÍDEO INSTITUCIONAL DO SENADOR ROBERTO ROCHA.


                                         



VÍDEO INSTITUCIONAL  DO SENADOR

                                                


                                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE


Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJA-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.