segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EXCLUSIVO! DEPUTADO GOVERNISTA DIZ QUE DICIVAL GONÇALVES SERÁ O SECRETÁRIO DA SSP EM 2018












   









A reportagem SJNOTÍCIASMA, conversou ainda pouco em off, com um deputado da base governista que fez uma revelação surpreendente.

O parlamentar falou que o delegado Dicival Gonçalves Coordenador do Pacto Pelo Paz poderá ser o secretário de segurança em 2018, que a indicação seria do próprio secretário Jefferson Portela como parte do acordo feito entre o secretário e governador Flávio Dino na renúncia da sua candidatura a deputado federal.

Segundo o parlamentar o nome de Lawrence Melo está descartado para a  pasta da SSP, o ex-Delegado Geral permanecerá na gerência da MOB, a mudança a mudança de secretário ocorrerá no início de 2018. Ainda segundo o deputado governista, Lawrence Melo não é bem visto pelos delegados como secretário da SSP assim como por investigadores, peritos e servidores daquela secretaria.

O deputado da base governista falou que nome do Superintendente de Polícia Civil do Interior Dicival Gonçalves soa bem nas forças de segurança do Estado, é amigo e homem de confiança do secretário Jefferson Portela e bem visto aos olhos do governo, o que conta ponto para o delegado Dicival em 2018 assumir a SSP. Disse o deputado governista.

Por ter falado em off a nossa reportagem, não divulgaremos o nome do deputado que passou informação ao  Departamento de jornalismo do SJNOTÍCIASMA.





                         
                              Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                             OJIE

                                               Por: Stenio Johnny
                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                               RI/RPJ-MA 0001541
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.