segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Delegado Sebastião Uchôa é homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado


Resultado de imagem para fotos delegado sebastião uchôa
                    Delegado Sebastião Uchôa

O deputado Souza neto encaminhou uma moção a mesa diretora da Assembléia Legislativa do Maranhão parabenizando o delegado Sebastião Uchôa pelos relevantes serviços prestados ao Estado na área da segurança pública.

Sebastião Uchôa é um delegado amado e respeitado por todos que integram o quadro da SSP.  Os que não gosta de Uchôa, fazem parte de um pequeno grupo de microcéfalos, que não tem capacidade, eficiência e a competência que tem este delegado.

São aqueles que por pobreza de alma e de espírito, vivem até hoje, querendo manchar a vida, a trajetória atuante e brilhante deste grande policial que juntamente com outros grandes delegados fazem parte do que se pode chamar de Elite da Polícia Civil do Maranhão por que não dizer, o que melhor se produziu dentro do quadro de delegados do Estado.

Como repórter investigativo acompanho o trabalho do delegado Uchôa há anos, conheço as dificuldades e as barreiras enfrentadas por ele durante a sua escalada na sua carreira policial, das grandes investigações realizadas por ele, assim como sei das grandes prisões e elucidações dos mais variados  e emblemáticos crimes. Conheço também o seu lado amigo, humano e espiritual.
 
O delegado Uchôa é uma pessoa sensível as causas sociais e animais, é um espiritualista temente a Deus, solidário, fiel companheiro, amigo e comprometido com a segurança pública do Maranhão digno portanto de agradecimento da sociedade maranhense por tudo que ele tem feito para combater a criminalidade no Estado, assim como defensor incondicional da causa animal em nossa cidade.


Leia aqui a Moção  de autoria do deputado Sousa Neto








                                                      Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                    OJIE


Por Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.