sábado, 16 de dezembro de 2017

INVESTIGAÇÃO DA PF NO CASO SES PODE INVIABILIZAR A CANDIDATURA DE JERRY E COLOCAR PORTELA NA DISPUTA POR UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL


                                             Imagem relacionada
                                              Márcio Jerry preocupado com seu futuro político

A reportagem SJNOTÍCIASMA recebeu informações de uma fonte do Palácio dos Leões, dando conta que o secretário de comunicação e  articulação política Márcio Jerry, poderá renunciar a sua candidatura a deputado federal e que tudo vai depender do resultado das investigações sobre o desvio de verbas na Secretaria de Estado da Saúde(SES). 

Segundo a fonte nos áudios que estão em analise na PF, o nome do secretário é mencionado por vários investigados, o que leva crer que Jerry sabia de todo esquema de corrupção na SES que foi montado em março de 2015, ou seja dois meses depois de Flávio Dino assumir o Governo do Estado.

O governador está muito preocupado com a conclusão das investigações da PF que pode inviabilizar a campanha do seu secretário e fiel amigo Márcio Jerry o que o levaria a condição de coordenador de campanha de Flávio Dino para reeleição em 2018.

                                 Resultado de imagem para FOTOS DE JEFFERSON PORTELA

Com uma possível renúncia de Jerry a sua candidatura a Câmara Federal, nasce uma possibilidade de  Jefferson Portela sair candidato pelo PC do B com grandes possibilidades de se eleger, realizando o seu maior sonho na esfera política. Afirmou a fonte.

Meio a tanta confusão e especulação nos bastidores  políticos comunista, só nos resta esperar o andamento das investigações da Polícia Federal e ver a posição do governador Flávio Dino que até hoje contesta as investigações da PF, dizendo que tudo não passa de uma manobra politica orquestrada pelo grupo Sarney, com objetivo de denegrir a imagem do seu governo o que contribuiria para a eleição de Roseana ao Governo do Estado..

Ainda segundo a fonte Dino nunca foi comunista, mas sim um capitalista travestido de comunista, usa sigla do PC do B partido da esquerda, apenas para passar o povo na casca do ovo, com um falso e ultrapassado discurso de justiceiro cassador de corruptos. 

O governador comunista tem administrado o Estado com ódio e vingança do grupo Sarney e seus aliados políticos, chegou a criar uma Superintendência de Combate a Corrupção(SECCOR), com o objetivo de prender Roseana, Ricardo Murad e aliados do grupo Sarney, esquecendo de investigar a corrupção escandalosa que estava acontecendo dentro do seu próprio governo. Disse a Fonte!






                                 
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                     OJIE


                                                            Por; Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RI/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.