quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PRESIDENTE DO PROCON FALA DO TRABALHO DO ÓRGÃO E SUA PARTICIPAÇÃO NA EXPOSEGMA 2017


Presidente do PROCON Duarte Júnior, Josilma Bogéa Coordenadora Executiva da EXPOSEGMA Coronel Odair coordenador da Exposição de Segurança Área Itaqui-Bacanga


Foi realizada na tarde da segunda-feira(04) na sede do PROCON-MA, uma reunião de trabalho, com a coordenação da EXPOSEGMA e o presidente do órgão Duarte Júnior para definir a participação do PROCON na 15ª Exposição de Segurança do Maranhão(EXPOSEGMA), que será realizada no dia 15 de dezembro na Unidade Integrada Japiaçu dás 08 as 18 horas no bairro do Anjo da Guarda.

Na reunião no gabinete do presidente do PROCON, fizeram-se presentes a coordenadora executiva da EXPOSEGMA a publicitária e assessora de comunicação da SSP, Josilma BogÉa, Manoel Neto coordenador geral e o coronel Odair Santos coordenador da Exposição de Segurança na Área Itaqui Bacanga. Ao final da reunião Josilma e o coronel Odair agradeceram ao presidente Duarte Júnior  pela participação do PROCON no evento.

Após a reunião o presidente do órgão do consumidor Duate Júnior em entrevista exclusiva a nossa reportagem, falou que é um prazer imenso participar da EXPOSEGMA  que um evento que divulga o trabalho das forças de segurança no Maranhão.

Disse que o órgão participará do evento através de ações sociais do PROCON e Viva Cidadão. Falou que o coronel Odair Santos é um entusiasta desse projeto e que sua gestão no evento irá realizar expedição de carteira de identidade e CPF, prestar informações a população sobre o direito do consumidor dentre ouras atividades que serão realizadas durante o evento.



          Diretor do Procon Duatre Júnior elogiou o trabalho do coronel 
             Odair Santos a frente da coordenação da EXPOSEGMA na Área
Itaqui-Bacanga 


Sobre o trabalho realizado pelo PROCON em 2017.

O presidente informou a nossa reportagem, que três carretas  de unidade móvel de atendimento foram entregues juntamente coma mais duas de menor porte, para atender os locais de difíceis acessos na segunda-feira(04), além de mais seis viaturas do PROCON  para garantir o bom atendimento ao cidadão na capital e no interior maranhense.

Duarte Júnior falou que é um momento de alegria e finalização de um ciclo, onde o PROCON e Viva Cidadão trabalharam durante o ano inteiro, conquistando a confiança e a credibilidade da população, sendo considerado hoje um dos  órgãos de maior confiabilidade do país, fruto de um trabalho sério, ético, correto com toda a liberdade de atuação dada pelo Governador Flávio Dino.

Ressaltou que hoje o PROCON fiscaliza estabelecimentos jamais fiscalizados, como postos de combustíveis revendedoras de gás de cozinha, até mesmo a revenda clandestina de mercadorias sem procedência.

Estamos fiscalizando através da Operação Gancho, coibindo o contrabando, a pirataria garantindo ao consumidor um bom serviço, produto com qualidade e uma concorrência justa e harmônica na classe empresarial.

Disse que no ano de 2017 todas as metas foram atingidas com a soma de resultados positivos dos trabalhos realizados pelo órgão. Falou que espera terminar o primeiro mandato do governo e permanecer por mais quatro anos sempre procurando garantir os direitos do cidadão e as garantias sócio-econômicas que todos o maraanenses tem.

O governador Flávio Dino em um evento do governo realizado na manhã da segunda-feira(04), anunciou a pré-candidatura de Duarte Júnior a deputado Estadual pelo PC. do B com total apoio do governo do Estado.

O advogado além do grande trabalho que vem realizando na presidência do PROCON vem se revelando uma grande liderança política, tem apoio da juventude maranhense da classe política aliadada ao governo e o apoio da população que deposita nele confiança e credibilidade suficiente para eleger Duarte Júnior deputado estadual que hoje representa a renovação política no Maranhão.


                                                
ASSISTA AQUI A ENTREVISTA


                                                   Duarte Júnior Presidente







                                    
                                      Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                OJIE  




                                                           Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.