sábado, 12 de dezembro de 2015

SE LIGA BRASIL! EU SOU BRASILEIRO





O que mais me deixa decepcionado com política, não são os políticos, são os eleitores, que continuam amarrados em cabrestos políticos, o povo se vende por qualquer coisa, ou por troca dos menores favores, para eleger aqueles que saqueiam todos os dias os cofres públicos do Brasil.

Em qualquer pais do mundo onde existe democracia e patriotismo, o povo já estaria nas ruas, pedindo o impeachment da presidente Dilma. Aqui no Brasil se vê o contrário meio a tanto escândalos, e crimes de corrupção que é descoberto a cada dia, o pais cruza os braços, ou segue uma minoria de políticos que querem convencer o povo brasileiro que tirar a presidente Dilma do poder é um golpe que estão querenda dar a nação.

Ora caros internautas é sabido por todos nós, que golpe na nação é o que o governo Dilma, PT e uma corja de políticos vagabundos, corruptos estão dando no Brasil afundando a nação e acabando com a vida do povo brasileiro. Isto sim é golpe!.

Não Vamos nos deixar levar por por papo furado, conversas pra boi dormir, e maracutaias daqueles que querem o continuísmo da corrupção instalada desde o governo Lula,  e que se alastrou no atual governo para tirar proveitos da corrupção que assola o país.

Vamos a luta, pois temos a força, a voz do comando e temos a palavra e a palavra é poder, temos o poder de decisão nas mãos basta querermos.

"Contra a força não há resistência e contra a vontade do povo não existe poder!
                                             (Stenio Johnny)

A hora é de irmos a luta, nos manifestarmos publicamente pedindo. O fora Dilma, Eduardo Cunha, Renan calheiros, Michel Temer e Waldir Maranhão, ambos envolvidos nesse escandaloso esquema de corrupção montado por esta corja de políticos imundos que comandam o Brasil.

Acorda gigante! sacode a tua calda e parte pra cima desses corruptos que estão saqueando os cofres públicos e destruindo a nossa pátria amada mãe gentil Chamada Brasil.



ACORDA BRASIL!
Resultado de imagem para fotos bandeira do Brasil



                                                            Por/Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                            RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.