segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Repórter é vítima de cidente de moto na Avenida Litorânea






O Repórter e cantor maranhense Stenio Johnny(53), foi acidentado propositalmente por um motorista de carro e placa  não identificados até agora, o acidente aconteceu por volta dás 10:45 da manhã do sábado(05), próximo ao bar Apoador 

Segundo Johnny, o veiculo saiu do lado esquerdo para bater em sua moto na faixa direita que vinha em baixa velocidade do lado do canteiro direito da pista, na colisão Johnny sacou da moto indo de cabeça ao chão, tendo a cabeça sido salva do impacto por conta do capacete que usava, porém o carro bateu na sua cocha esquerda lesionando-a, e ao cair no chão, o repórter teve uma lesão na costela esquerda, enquanto a moto teve os dois retrovisores, farol, lâmpada da sinaleira e o descanço da moto quebrados. deixando  a mesma toda arranhada.

Resultado de imagem para cantor stenio johnny
                 Repórter Stenio Johnny


O irresponsável depois do acidente imprimiu alta velocidade evadindo-se do local, sem prestar socorro ao repórter. Populares que presenciaram o acidente falaram para Johnny que o condutor do veículo botou o carro em cima da moto derrubando-a propositalmente, o repórter, vai acionar o CIOPS, para que seja feito o rastreamento das imagens do acidente, para que a polícia possa chegar ao condutor do veículo.

Resultado de imagem para STENIO JOHNNY

"O que esse irresponsável fez comigo foi um atentado contra minha vida, esse covarde com certeza vinha me seguindo esperando o momento certo pra me pegar, por tanto não vou deixar barato ele vai ter que pagar o prejuízo, minha moto fez um ano que comprei, e o mau que ele fez, ele vai ter que pagar, ainda essa semana vou localizar o carro desse patife e vou aciona-lo na justiça pra que ele possa responder pelo crime que ele praticou contra a minha vida. Disse Stenio Johnny"
                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.