terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mulheres de Porto Franco-MA em festa de formatura do curso de Seviço Social


                                        
                                                                Arlene Barros


Mulheres guerreiras de Porto Franco, ainda respiram o ar de felicidade pela formatura no curso de serviço social, foram anos de estudo e dedicação das dezenove formandas que extravasaram  alegria durante a cerimônia de formatura, culto ecumênico e no baile da saudade, reunindo familiares e amigos e mestres das formandas.

Arlene Barros uma das formandas do curso, disse que se sente uma guerreira, que lutou com todas as forças, se dedicando de corpo e alma durante os anos que passou juntamente com as amigas até o momento da formatura. Arlene falou que está realizada  e agradece a Deus ao marido e familiares, pela vitória alcançada. Falou Arlene

                                 
                              Arlene Barros formanda do curso de Serviço Social
                                                  (Porto Franco Maranhão)
                            


Me sinto feliz por esta graça alcançada das mãos de Deus e preparada para por em prática todo aprendizado que os meus mestres me passaram  em cada período do curso. Com amor, carinho e dedicação, abraçarei o trabalho no campo de Serviço Social como filosofia humana na construção de dias melhores. "Sei que sozinha não mudarei o mundo mas farei a diferença para que algo de melhor aconteça na vida das pessoas que dependem do meu trabalho em suas vidas. concluiu Arlene Barros. 

Segundo Arlene Barros, a colação de grau e o culto ecumênico foram realizados na igreja Assembleia de Deus da cidade de Porto Franco -MA, e o baile de formatura aconteceu na quadra da igreja matriz da cidade e a animação da festa ficou por conta de Raniel de Campestre Maranhão.


O blog Sjnotíciasma parabeniza todas as formandas do curso de Serviço Social da cidade de Porto Franco em especial a formanda Arlene Barros, seguidora assídua desta página eletrônica de notícias



















                                                           Por/Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RPJ/0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.