terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Casamento Comunitário em Pastos Bons tem 63 casais inscritos

Casamento em Pastos Bons

Vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 3 de dezembro, uma edição do projeto “Casamento Comunitário” na Comarca de Pastos Bons. Para a solenidade estão inscritos 63 casais, moradores do termo sede e do termo judiciário de Nova Iorque. O evento tem a coordenação da juíza Claudilene Morais de Oliveira, titular de Pastos Bons.
As pessoas interessadas em participar das cerimônias fizeram suas inscrições no Cartório do Ofício Único de Nova Iorque e no 2º Cartório, localizado na Avenida Domingos Sertão, 936, Centro de Pastos Bons. “É um projeto grandioso, que ajuda realmente as comunidades mais carentes, por oferecer todo sem nenhum custo para os noivos”, destacou Claudilene Oliveira.
O “Casamento Comunitário” em Pastos Bons será realizado no Clube Coelho e Castro, localizado na Rua José Horácio, no bairro de São José, a partir das 17 horas, contando com os casais advindos do termo de Nova Iorque. “Será uma bela festa cívica. Ficamos felizes de realizar, já no nesses primeiros meses de titularidade, uma etapa desse projeto”, finalizou a juíza.
Atos gratuitos – Inaugurado em 1999, o projeto “Casamentos Comunitários” da Corregedoria-Geral da Justiça tem proporcionado a casais em todo o estado a oficialização da união. Todos os atos do casamento comunitário são gratuitos e o projeto foi lançado pelo então corregedor Jorge Rachid.

Michael Mesquita
Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
(98) 3198-4636/ 3198-4624

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.