terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A POLICIA MILITAR DO MARANHÃO PROMOVE 532 PRAÇAS NESTE MÊS DE DEZEMBRO.


CEL PM ALVES FALA DE PROMOÇÕES.


MARANHÃO – O governador Flávio Dino, através da PM mostrou a valorização e investimentos pelo melhor desempenho do trabalho na Polícia Militar. Medidas editadas pelo Governo do Estado que garantiram o aumento do efetivo e a concessão de promoções de praças neste mês de dezembro na carreira para a corporação.
Para o comandante-geral da PMMA, coronel Marco Antônio Alves, essas ações representam uma mostra do compromisso da gestão com a categoria que há muitos anos esperava ações deste porte. “O ano do governo Flávio Dino mostrou melhorias visíveis para as polícias e a consequência disso é a geração de resultados efetivos à sociedade”, avalia o comandante. A inclusão de novos militares integra o plano que objetiva a recomposição do efetivo no Sistema de Segurança Pública, ao longo da gestão.“O maior resultado desta medida é garantir que o policial se dedique exclusivamente à sua atividade fim, com remuneração compatível, para que não seja inclinado a ações secundárias pela necessidade de complementar a renda”, explica o comandante da PMMA.
Veja as promoções de praças neste mês de dezembro. Sendo que a Comissão Promoção de Praças da PMMA, disponibiliza a relação preliminar dos Policiais Militares promovidos, a contar de 25 de Dezembro de 2015.

Militares promovidos

As promoções contemplaram praças que passaram de 1º sargento para subtenente (29); de 2º sargento para 1º sargento (57); de 3º sargento para segundo sargento (124); de cabo para 3º sargento (162); e de soldado para cabo (160), totalizando 532 promovidos neste mês de dezembro.“Trata-se de um reconhecimento esperado pela corporação, que ao longo dos anos teve suas promoções atrasadas, e que este ano foram autorizadas pelo governador”, avalia o comandante. E pontuando ainda, que essa atitude comprova o empenho do governador em valorizar cada vez mais o policial militar. O programa de promoções é o maior da história da corporação e vem de encontro ao incremento salarial, sinalizado pela gestão e que será concedido gradativamente, até 2018.

Portal do Munim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.