terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Humberto Coutinho recebe comenda durante posse da nova Mesa Diretora do TJMA



Humberto Coutinho recebe comenda durante posse da nova Mesa Diretora do TJMA


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), participou, nesta sexta-feira (18), da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para o biênio 2016/2017. Na ocasião, o presidente do Legislativo também foi agraciado com a Medalha Especial do Mérito Cândido Mendes, a mais alta comenda do Poder Judiciário maranhense.
Foram empossados os desembargadores Cleones Carvalho Cunha, como presidente do TJMA; Maria das Graças Duarte, no cargo de vice-presidente; e Anildes Chaves Cruz, como corregedora-geral da Justiça do Maranhão. Os novos dirigentes foram eleitos, por unanimidade, no dia 7 de outubro deste ano, pelo Pleno do Tribunal de Justiça para o biênio 2016/2017. A escolha foi feita por aclamação com a participação dos desembargadores mais antigos.
“O medo é natural, pois é uma responsabilidade muito grande. Gratidão é fundamental, pois ninguém chega à Presidência do Tribunal sozinho. O certo é que vamos trabalhar duro pelo Tribunal de Justiça do Maranhão”, declarou o novo presidente, Cleones Carvalho Cunha.
Diversas autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Maranhão prestigiaram a sessão solene, que aconteceu na Sala das Sessões Plenárias do TJMA. O diretor de Comunicação da AL, Carlos Alberto Ferreira, e os deputados estaduais Edilázio Júnior (PV), Roberto Costa (PMDB) e Zé Inácio (PT) também estiveram presentes.
“O desembargador Cleones tem uma história na Justiça e é muito querido por todos os magistrados. Tive a oportunidade de trabalhar com ele quando eu estava a frente da Comissão de Constituição e Justiça, sempre muito e podemos ver o que quanto ele é querido. A sua competência vai levá-lo a fazer um excelente trabalho a frente do Tribunal de Justiça do Maranhão”, assinalou o deputado Edilázio Júnior.
Durante a solenidade também foi entregue a Medalha Especial do Mérito Cândido Mendes - mais alta comenda do Poder Judiciário - ao presidente da AL, deputado Humberto Coutinho, ao governador do Estado, Flávio Dino, e à ministra do Supremo Tribunal de Justiça, Nancy Andrighi

.Resultado de imagem para LOGOMARCA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.