segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ato anti-Dilma um pingo d`agua no oceano da corrupção




Ato anti-Dilma ou pró-impeachment realizado no domigo(13) nas capitais brasileiras, foi considerado decepcionante, pelo número de pessoas que foram as ruas nos estados brasileiros, o que se pode dizer o menor número de manifestantes já apresentado pedindo a saída de Dilma Rousseff .

O que era pra ser uma grande manifestação fora Dilma terminou em um vergonhoso manifesto onde apenas alguns gatos pingados foram as ruas pedindo a saída da presidenta. Em um pais de 220 milhões de habitantes, menos de 1 milhão foram as ruas pedir o impeachment, o que representa um pingo d`agua, no oceano da corrupção que vive o país, o povo brasileiro continua agindo como marido corno: Cego, surdo, mudo e fiel a mulher amada.

Acorda Brasil mostra a tua cara, não podemos mais viver, em um pais onde a corrupção impera, com tanto ladrão e saqueadores dos cofres públicos, do gabinete da presidência ao congresso nacional, só dá lalau, será que o povo brasileiro ainda tem coragem de acreditar nas marolas da Dilma, no seu pseudo discurso, na sua discrepância governamental, na imoralidade democrática  que vive o Brasil hoje, mergulhado nessa suruba politica em que nós vivemos, onde os políticos fazem todo tipo de sacanagem, e sai gozando na cara do povo rindo de todos, aliviados da gozada e preparando mais pra  esfregar na nossa cara, é essa a porra quente que o brasileiro quer? Creio que não!

Por tanto amigos internautas só depende de nós, vamos mostrar a estes patifes, que nós brasileiros, temos sangue na veia, coragem e vergonha na cara, poder de decisão e não aceitamos mais essa cambada de políticos vagabundos que estão saqueando os cofres da nação e sacaneando o povo brasileiro.

Chegou a hora da virada, fora Dilma, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Michel Temer e Valdir Maranhão.

"Contra a força não há resistência e contra a vontade do povo não existe poder!

                                             (Stenio Johnny)


Impeachment já e cadeia neles!

Resultado de imagem para STENIO JOHNNY



Acorda Brasil! Eu sou Brasileiro
Resultado de imagem para fotos bandeira do Brasil




                                                             Por/Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RPJ/MA 00015141

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.