quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Que 2015 possa partir na paz de Cristo Jesus, e que 2016 seja o ano da graça de Deus em nossas Vidas


                                                 Repórter Stenio Johnny


Chegamos ao final de mais um ano, neste momento em que nos preparamos para recebermos o abençoado ano 2016, elevo meu pensamento ao nosso glorioso e eterno Deus, para agradece-lo pelas bençãos recebidas das suas santas mãos, entre elas a maior benção que é a vida.

Agradeço a Deus pelos (53) anos de vida, pela vida dos meus cinco filhos e pela vida da minha netinha Radassa meu novo amor. Pela saúde, pela paz, pelo trabalho desenvolvido na área da comunicação como repórter, como titular do Blog Sjnotícias, como detentor de um canal no youtube e como cantor maranhense.

Agradeço A deus pela vida dos meus amigos, pelo ar que respiro, por tudo que consegui neste ano, pelas novas amizades, pela atenção de todos, pelos internautas que acessam o meu blog diariamente acompanhando o meu trabalho através desta página eletrônica de notícias, pelos que me acompanham no canal Stenio Johnny no youtube.

Quero Agradecer a Deus por ter ficado do meu lado nos momentos difíceis que passei este ano, por ter me dado saúde, discernimento e coragem pra enfrentar os obstáculos  que a vida me impôs, pelos momentos de felicidades que tive ao lado dos meus familiares, colegas de trabalhos e amigos, pelas realizações, pela missão cumprida nas duas profissões que exerço tanto na música como na área jornalistica, assim como agradeço a Deus pelas correções que ele fez em minha vida neste abençoado de 2015.

Em fim quero agradecer a Deus por tudo de bom que ele me proporcionou este ano, por ter a alegria de viver a vida com saúde, e comemorar mais um natal e mais uma passagem de ano. Graças a Deus fui forte, combati o combate e cheguei na reta final do ano como guerreiro vencedor, superei tudo, passei por cima daqueles que de alguma forma tentaram me derrubar, fui vigilante, firme e forte na fé em Deus, e quando uma porta se fechava na minha vida, Deus enviava seu anjos pra que outras portas fossem abertas, amei sem ser amado, consolei mais que fui consolado, compreendi mais do que foi compreendido, e quando comigo fizeram injustiça, elevei o meu pensamento ao senhor dos céus e da terra , entregando em suas mãos a minha vida e o meu sofrimento, fiz da minha fraqueza a força, minha alma  clamou ao meu senhor nos momentos de dor, solidão e sofrimento.  Ele me confortou nesses momentos difíceis, dando-me: Amor, carinho, paz esperança e a certeza de que nesse mundo eu não estou só.

Assim Deus cuidou de mim, nos acidentes que tive este ano, na morte da minha irmã e dos amigos que que partiram desse mundo deixando uma profunda tristeza em meu coração. Na desilusão amorosa que tive, ele também esteve do meu lado, e nos momentos de solidão ele foi o meu amigo, pai, mestre e salvador, enchendo o meu coração de amor, paz, fé e esperança de dias melhores, dando-me o conforto espiritual para que eu tivesse força suficiente para superar todos os problemas que tive.

Diante de tudo que aconteceu comigo este ano e das graças que eu recebi das mãos de Deus, posso dizer que sou um homem feliz na vida porque tenho um Deus maravilho, que é o meu escudo, a minha muralha, a minha fortaleza,  minha espada o meu mentor espiritual, pai eterno, meu protetor,  meu guardiã, meu Senhor criador.

Aos Amigos internautas do Brasil e do mundo que me acompanham nas minhas postagens e nos vídeos do meu canal no youtube, a cada um de um vocês que de maneira direta ou indireta tem contribuído para o sucesso desta página eletrônica que é o blog Sjnotícias, desejo que o glorioso Deus estenda as suas poderosas mãos para abençoar a todos, que ele possa levar aos lares do mundo, muita paz, saúde, prosperidade, humildade e muito amor.


"Que Deus cubra de bençãos a humanidade, e plante a flor do amor no coração de cada um de nós, que 2015 possa parti na paz de Cristo Jesus, e que 2016 seja o ano da graça de divina Em nossa vidas".



Feliz 2016 a todos

São os votos do cantor e repórter

Stenio Johhny
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.